Shelter altera sua formação para a próxima tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ana Therezo, Fonte: Century Media
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ray Cappo confirmou durante a atual tour do Shelter pelo Japão que a banda terá uma nova formação. O guitarrista, vocalista e inventor do krishnacore vai mesclar a juventude e a experiência para realizar o sucessor do bem sucedido "When 20 Summers Pass", lançado mundialmente pela Century Media Records.
Para o lugar de Porcell, o velho escudeiro de Cappo, um jovem de apenas 20 anos será responsável pela outra guitarra. Apelidado de Supergrass, o músico conheceu a nova banda durante uma tour do Better Than A Thousand, antigo grupo de Cappo. "Eu e Supergrass escrevemos o novo CD na Califórnia e voltaremos para Washington para finalizá-lo no estúdio Monster Island, de Ken Olden", afirmou Cappo. Segundo ele, Porcell se afastou do Shelter porque recentemente sua esposa ganhou um bebê e ele está se dedicando para esta parte da sua vida.
O próximo disco já está todo gravado, faltando apenas a inclusão dos vocais, que será feita assim que o grupo retornar da tour pelo Japão. Ainda sem nome definido, o álbum manterá a linha hardcore melódico com letras positivas. As outras alterações no Shelter serão uma volta ao passado. O atual baterista, Alex, afastou-se para tocar com o Good Clean Fun por alguns meses, então Dave Dicenso (que gravou "Mantra" e "Beyond Planet Earth") foi convidado para reassumir o posto. Franklin, o baixista coreano que fez parte da formação nos mesmos discos, procurou Cappo demonstrando interesse em reunir-se com os velhos companheiros. De acordo com Cappo, a possibilidade disto acontecer é muito grande.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Shelter"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1982

Deep Purple: o riff de Smoke on the Water foi criado por Tom Jobim?Deep Purple
O riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?


Sobre Ana Therezo

Engenheira, Escritora de Araque e, atualmente, moradora das planícies gélidas Canadenses. Fã de Rock em todas as suas vertentes, mas com tendências xiitas ao Heavy Metal, ganhou seu primeiro bolachão - No Rest for the Wicked, em 1988. Vinte e poucos anos depois e, contrariando aqueles que acreditam que o gosto musical muda com o passar do tempo, continua escutando Ozzy, AC/DC, Deep Purple e afins. Colaboradora e leitora do Whiplash! desde que o site tinha caveirinhas na página principal, e que a lista dos melhores guitarristas de todos os tempos era o assunto da vez.

Mais matérias de Ana Therezo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336