Show promovido por rádio em SP termina em tumulto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

A terceira edição do mega-show promovido pela Rádio Mix FM, realizada ontem (28/10) no Anhembi, em São Paulo, terminou em tumulto. O saldo final resultou em uma ambulância depredada e três banheiros incendiados, além de cerca de 40 pessoas feridas, incluindo dez policiais militares, que foram agredidos por uma parte do público.

Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaUmmagumma: Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A confusão começou já no início do evento às 11 horas da manhã, quando cerca de 20 mil pessoas tiveram de ficar de fora devido a superlotação, pois embora a previsão fosse de 40 mil pagantes, de acordo com a polícia, haviam cerca de 100 mil pessoas no local. A organização alega que milhares de ingressos foram falsificados.

Se apresentaram no evento as bandas Charlie Brown Jr., Capital Inicial, O Rappa, Raimundos, Tihuana, Tribo de Jah e Planet Hemp; o último show, que seria do Ira, foi cancelado pelos organizadores a pedidos da PM, o que gerou confronto entre alguns membros da platéia e a polícia.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção Notícias

Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Ummagumma: Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?Ummagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?


Cli336x280