Yoko Ono lança canção de John Lennon em versão dance

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Terra Música
Enviar Correções  

A viúva de John Lennon, Yoko Ono, gravou uma versão dance da última canção composta por seu falecido marido, anunciou sua gravadora na segunda-feira. Ono uniu-se ao grupo pop britânico Pet Shop Boys para gravar um remix dance de Walking on Thin Ice, do ex-Beatle.

publicidade

"Não está claro quando a música será lançada", disse uma porta-voz da Parlophone, acrescentando: "Ouvi dizer que é muito boa". Lennon foi morto a tiros em dezembro de 1980 por um fã enlouquecido, Mark Chapman, em frente ao edifício em que morava, em Manhattan. Ele e Yoko Ono tinham se casado em 1969 e se mudado para Nova York no início dos anos 1970.

publicidade

O casal vinha trabalhando na faixa antes da morte de Lennon. Dois meses após a tragédia o disco foi lançado e chegou ao número 35 nas paradas britânicas. O single será ouvido em público nos Estados Unidos pela primeira vez na segunda-feira, segundo o Web site do DJ Danny Tenaglia, que fez a remixagem.

Yoko Ono vai fazer a estréia do single, ao lado de Tenaglia, no club Arc, em Nova York, na véspera de seu 70o aniversário. John Lennon certa vez descreveu Yoko Ono como "a mais famosa artista desconhecida do mundo". Mas muitos fãs dos Beatles a apelidaram de Dragon Lady (Mulher Dragão) e a culparam pela separação da banda.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre


WhiFin WhiFin WhiFin