Yoko Ono lança canção de John Lennon em versão dance

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A viúva de John Lennon, Yoko Ono, gravou uma versão dance da última canção composta por seu falecido marido, anunciou sua gravadora na segunda-feira. Ono uniu-se ao grupo pop britânico Pet Shop Boys para gravar um remix dance de Walking on Thin Ice, do ex-Beatle.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

"Não está claro quando a música será lançada", disse uma porta-voz da Parlophone, acrescentando: "Ouvi dizer que é muito boa". Lennon foi morto a tiros em dezembro de 1980 por um fã enlouquecido, Mark Chapman, em frente ao edifício em que morava, em Manhattan. Ele e Yoko Ono tinham se casado em 1969 e se mudado para Nova York no início dos anos 1970.

O casal vinha trabalhando na faixa antes da morte de Lennon. Dois meses após a tragédia o disco foi lançado e chegou ao número 35 nas paradas britânicas. O single será ouvido em público nos Estados Unidos pela primeira vez na segunda-feira, segundo o Web site do DJ Danny Tenaglia, que fez a remixagem.

Yoko Ono vai fazer a estréia do single, ao lado de Tenaglia, no club Arc, em Nova York, na véspera de seu 70o aniversário. John Lennon certa vez descreveu Yoko Ono como "a mais famosa artista desconhecida do mundo". Mas muitos fãs dos Beatles a apelidaram de Dragon Lady (Mulher Dragão) e a culparam pela separação da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosPantera: Vinnie Paul não quer reunir o grupo5000 acessosBelphegor: "não se perde nada quando uma igreja queima"5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online