Porão do Rock: ciclista de SP e show com Lobão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Porão do Rock
Enviar Correções  

(Press-release)

O ciclista e músico paulista Eduardo Andrade Speeden, 26 anos, que saiu de São Paulo no dia 4 de julho e está vindo de bicicleta para o Festival Porão do Rock, tem chegada prevista para hoje (sexta-feira, dia 16/7), às 15h, na arena montada no estacionamento do estádio Mané Garrincha, área central de Brasília.

publicidade

Formado em Administração de Empresas, Eduardo trabalha como músico e com comércio exterior. Em São Paulo, ele utiliza a bicicleta como meio de transporte e há um ano decidiu fazer uma viagem com o veículo. Após pesquisar alguns destinos, que considerava interessante, decidiu pela região Centro-Oeste quando ficou sabendo do Festival Porão do Rock. "Para mim, que sou fã e músico de rock´n´roll, não poderia haver melhor motivação", explica.

publicidade

A organização do festival resolveu apoiar Speeden, unindo a iniciativa do paulista à campanha Ligue-se na Música. Desligue-se das Drogas, lançada em junho durante a 6ª Semana Nacional Antidrogas, em uma parceria entre a ONG e o Festival Porão do Rock, a Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) e o Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crimes (UNODC).

publicidade

Speeden percorreu 1.047km em 13 dias, numa média de 80,5km de pedaladas por dia. Em anexo estamos enviando foto do ciclista.

CONTATOS:
Eduardo Speeden
(11) 5541-7329/ 9404-0674
www.1000kmdepedal.cjb.net.

Lobão participa de show do Cachorro Grande

O Festival Porão do Rock 2004 ganhou uma atração extra: o irreverente Lobão, que já foi uma dos headliners do evento em sua terceira edição, realizada em julho de 2000, está de volta. O cantor carioca fará uma participação especial no show da banda gaúcha Cachorro Grande, previsto para a noite de domingo (18/7), no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

publicidade

Nada mais apropriado. Afinal, o segundo CD dos gaúchos, chamado As Próximas Horas Serão Muito Boas, foi lançado no mês passado como encarte da revista OutraCoisa, criada por Lobão.

Formado em meados de 1999, em Porto Alegre, o Cachorro Grande é composto por Beto Bruno (voz), Marcelo Gross (guitarra), Jerônimo Bocudo (baixo), Gabriel Azambuja (bateria) e Pedro Pelotas (piano). Em 2002, estreou com CD homônimo, que se destacou em canções como Sexperienced, Debaixo do Chapéu e Lunático - cujo videoclipe concorreu ao Vídeo Music Brasil (MTV) de 2003 na categoria "banda independente".

publicidade

A primeira música de trabalho do novo disco, Que Loucura, já é sucesso nas rádios do sul do país e está disponível no site oficial da banda (www.cachorrogrande.com.br).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Heavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os temposHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin