Porão do Rock: ciclista de SP e show com Lobão
Fonte: Porão do Rock
Postado em 16 de julho de 2004
(Press-release)
O ciclista e músico paulista Eduardo Andrade Speeden, 26 anos, que saiu de São Paulo no dia 4 de julho e está vindo de bicicleta para o Festival Porão do Rock, tem chegada prevista para hoje (sexta-feira, dia 16/7), às 15h, na arena montada no estacionamento do estádio Mané Garrincha, área central de Brasília.
Formado em Administração de Empresas, Eduardo trabalha como músico e com comércio exterior. Em São Paulo, ele utiliza a bicicleta como meio de transporte e há um ano decidiu fazer uma viagem com o veículo. Após pesquisar alguns destinos, que considerava interessante, decidiu pela região Centro-Oeste quando ficou sabendo do Festival Porão do Rock. "Para mim, que sou fã e músico de rock´n´roll, não poderia haver melhor motivação", explica.
A organização do festival resolveu apoiar Speeden, unindo a iniciativa do paulista à campanha Ligue-se na Música. Desligue-se das Drogas, lançada em junho durante a 6ª Semana Nacional Antidrogas, em uma parceria entre a ONG e o Festival Porão do Rock, a Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) e o Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crimes (UNODC).
Speeden percorreu 1.047km em 13 dias, numa média de 80,5km de pedaladas por dia. Em anexo estamos enviando foto do ciclista.
CONTATOS:
Eduardo Speeden
(11) 5541-7329/ 9404-0674
www.1000kmdepedal.cjb.net.
Lobão participa de show do Cachorro Grande
O Festival Porão do Rock 2004 ganhou uma atração extra: o irreverente Lobão, que já foi uma dos headliners do evento em sua terceira edição, realizada em julho de 2000, está de volta. O cantor carioca fará uma participação especial no show da banda gaúcha Cachorro Grande, previsto para a noite de domingo (18/7), no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Nada mais apropriado. Afinal, o segundo CD dos gaúchos, chamado As Próximas Horas Serão Muito Boas, foi lançado no mês passado como encarte da revista OutraCoisa, criada por Lobão.
Formado em meados de 1999, em Porto Alegre, o Cachorro Grande é composto por Beto Bruno (voz), Marcelo Gross (guitarra), Jerônimo Bocudo (baixo), Gabriel Azambuja (bateria) e Pedro Pelotas (piano). Em 2002, estreou com CD homônimo, que se destacou em canções como Sexperienced, Debaixo do Chapéu e Lunático - cujo videoclipe concorreu ao Vídeo Music Brasil (MTV) de 2003 na categoria "banda independente".
A primeira música de trabalho do novo disco, Que Loucura, já é sucesso nas rádios do sul do país e está disponível no site oficial da banda (www.cachorrogrande.com.br).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
Robert Trujillo, do Metallica, comenta a diferença entre Cliff Burton e Jason Newsted
A sincera opinião de John Lennon sobre George Harrison e ele mesmo como guitarristas
Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância


Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Raul Seixas - Perguntas e respostas e curiosidades
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Para entender: o que é AOR?
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas



