Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
Por Nathalie Delahousse
Fonte: Contact Music
Postado em 26 de abril de 2010
O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES - cujo nome real é Saul Hudson - admite que ele foi puxando o freio de sua forma de se divertir porque tentar ficar bêbado ou chapado começou a se tornar um "inconveniente" muito grande.
Ele explica: "Abandonar a bebida aconteceu gradualmente. Não é mais tão divertido. Com drogas e bebida você está sempre perseguindo alguma lembrança de quando você teve um momento realmente bom, o que é difícil de ser re-criado. E minha tolerância é tão alta, que eu precisava beber tanto, ou usar tantas drogas para fazer valer a pena, que acabou se tornando um inconveniente."
O roqueiro de 44 anos também abandonou o vício em 60 cigarros por dia após ter sido confrontado com a morte de sua mãe, Ola, que faleceu por câncer de pulmão em 2009.
Ele explica: "Eu fumei durante a coisa toda. Eu me sentava com ela no hospital e logo já saía para fumar. Sua doença foi tão súbita, o sofrimento durou 7 meses e eu estive lá o tempo todo."
"A cada cinco minutos eu precisava de um cigarro - se tornou um vício. Mas então eu fiquei doente com um caso severo de pneumonia. Eu não pude fumar por duas semanas, então resolvi tentar parar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps