Motley Crue promete arrasar ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Nikk Sixx, do controverso MOTLEY CRUE, em um comunicado postado no diário do site oficial do grupo, disse que os vindouros shows que a banda fará para celebrar sua volta serão maiores que aqueles feitos na época do outrora clássico “Dr. Feelgood”. Leia, logo a seguir, o comunicado na íntegra:

567 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

“O circo do rock'n'roll está pronto para cair na estrada e os ensaios estão soando muito bem. As luzes estão sendo programadas. O solo de bateria está sendo construído. Os efeitos pirotécnicos estão sendo praticados... o que mais posso dizer? É hora de trazer os shows loucos de volta ao rock ‘n roll.

Este show será bem maior que o de ‘Dr. Fellgood’ até certo ponto... e mal podemos esperar para levá-lo a sua cidade.

P.S.: É tão legal tocar músicas que não temos tocado (ou mesmo nunca tocado) em anos...”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

567 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1344 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena463 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Kanye WestKanye West
Nikki Sixx e Michael McDonald detonam atitudes

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4574 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online