Kavla fala sobre show que fará ao lado do After Forever
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 18 de julho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda paulista Kavla, formada atualmente por Fábio Silva e Sandro Silva (guitarras), Paulo Coutinho (vocal), Marcelo Eiger (baixo, ex-Eternal Quest e After:Life), Carlos Ceroni (teclado) e Nina Pará (bateria, Cadenzza), será - ao lado do Silent Cry - 'opening act' do show que a banda holandesa After Forever fará no dia 30 de julho, no CIE Music Hall (antigo DirecTV e Palace), em São Paulo (SP).
O set do Kavla será baseado no novo EP, o "Impersonal World" - trabalho produzido por Fábio Ribeiro (tecladista do Shaaman) -, mas a banda tocará também alguns dos clássicos do CD "Dream or Reality" (1995), que contou com a participação de Kiko Loureiro (Angra) e foi gravado e mixado por Átila Ardanuy (ex-Anjos da Noite, Zero Hora e produtor de bandas como Wizards, Venus, Madra e Cavalar). As músicas "Nobody at All", "End of File" e "Impersonal World" se encarregarão de mostrar ao público a fase mais Prog, com arranjos mais densos e levadas mais pesadas, enquanto que 'The Clowns', 'Man Enough To Cry' e 'Street of Dreams' darão um toque de Heavy/Hard oitentista à apresentação. A banda será apresentada ao público e logo em seguida será tocada a música "Kavla", que para os integrantes traz uma emoção toda especial por fazê-los sentir que a nova formação possui o mesmo espírito e sentimento de sempre.

"Sabemos da nossa responsabilidade de tocar para uma platéia tão formidável quanto o público do After Forever. Vamos nos entregar de corpo e alma para fazer um grande show, que agrade a todos e que seja realmente inesquecível. Contamos com o apoio da galera e esperamos deixar a platéia bastante satisfeita com nossa apresentação! Prometemos um cover 'arrasa quarteirão' do Iron Maiden, que certamente não vai deixar ninguém parado...", comentou o guitarrista Fabio Silva.
A participação do Kavla neste evento faz parte da agenda de divulgação do retorno da banda aos palcos e também para preparar o público para o lançamento do novo álbum, previsto para o final de 2006.
Acesse: www.kavla.com.br e participe da área interativa do site.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Ao ouvir Beatles, Caetano Veloso achou "bobinho"; coube a Gilberto Gil mostrar o caminho
Por que Lars Ulrich do Metallica nunca vai lançar uma biografia, segundo Andreas Kisser
A música do Sepultura inspirada no Raimundos
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?


