Kavla fala sobre show que fará ao lado do After Forever
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 18 de julho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda paulista Kavla, formada atualmente por Fábio Silva e Sandro Silva (guitarras), Paulo Coutinho (vocal), Marcelo Eiger (baixo, ex-Eternal Quest e After:Life), Carlos Ceroni (teclado) e Nina Pará (bateria, Cadenzza), será - ao lado do Silent Cry - 'opening act' do show que a banda holandesa After Forever fará no dia 30 de julho, no CIE Music Hall (antigo DirecTV e Palace), em São Paulo (SP).
O set do Kavla será baseado no novo EP, o "Impersonal World" - trabalho produzido por Fábio Ribeiro (tecladista do Shaaman) -, mas a banda tocará também alguns dos clássicos do CD "Dream or Reality" (1995), que contou com a participação de Kiko Loureiro (Angra) e foi gravado e mixado por Átila Ardanuy (ex-Anjos da Noite, Zero Hora e produtor de bandas como Wizards, Venus, Madra e Cavalar). As músicas "Nobody at All", "End of File" e "Impersonal World" se encarregarão de mostrar ao público a fase mais Prog, com arranjos mais densos e levadas mais pesadas, enquanto que 'The Clowns', 'Man Enough To Cry' e 'Street of Dreams' darão um toque de Heavy/Hard oitentista à apresentação. A banda será apresentada ao público e logo em seguida será tocada a música "Kavla", que para os integrantes traz uma emoção toda especial por fazê-los sentir que a nova formação possui o mesmo espírito e sentimento de sempre.

"Sabemos da nossa responsabilidade de tocar para uma platéia tão formidável quanto o público do After Forever. Vamos nos entregar de corpo e alma para fazer um grande show, que agrade a todos e que seja realmente inesquecível. Contamos com o apoio da galera e esperamos deixar a platéia bastante satisfeita com nossa apresentação! Prometemos um cover 'arrasa quarteirão' do Iron Maiden, que certamente não vai deixar ninguém parado...", comentou o guitarrista Fabio Silva.
A participação do Kavla neste evento faz parte da agenda de divulgação do retorno da banda aos palcos e também para preparar o público para o lançamento do novo álbum, previsto para o final de 2006.
Acesse: www.kavla.com.br e participe da área interativa do site.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
A canção de ninar que virou tema de filme da Disney e deu um Oscar a Phil Collins
Lars Ulrich achou que o Metallica poderia acabar no início dos anos 2000
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O melhor álbum do U2 em termos vocais, segundo o próprio Bono: "Um presente de meu pai"
Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira
O álbum do Pink Floyd que o baterista Nick Mason considera que "enfeitou o pavão"
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?


