Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Freddie Mercury Club
Enviar Correções  

A imagem a seguir foi publicada online pelo Freddie Mercury Club em seu instagram, e mostra o cantor em 1969, no que teria sido sua estreia no palco.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Freddie era tímido fora do palco, mas ele sabia como comandar um show", diz o post que acompanha a foto. "Era o jeito dele de expressar esse lado de sua personalidade. Tudo que ele faria mais tarde no palco com o Queen ele já estava fazendo com o Ibex (banda onde ele cantava nesta época) em seu primeiro show, marchando de um extremo ao outro do palco, da esquerda para a direita e vice-versa. Ele trouxe dinâmica, frescor e presença para a banda, algo que até então eles não tinham"(...)  "A primeira aparição de Freddie no palco, com Ibex / Wreckage no Octagon Theatre em 23 de agosto de 1969. O 'Bluesology pop-in' foi um evento ao ar livre no Queen Park de Bolton, e os eventos foram cobertos no (jornal) Bolton's 'Evening News', que mostrou uma imagem não creditada de Freddie (que é o que apresento aqui para vocês)".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Planet Rock: as maiores vozes da história do rockPlanet Rock
As maiores vozes da história do rock

Slipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreiraSlipknot
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728