Paul McCartney quase se aposentou após o 11 de setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney declarou que foi levado a redescobrir sua paixão pela música depois de ter tocado em Nova York em auxílio às vítimas do ataque terrorista aos Estados Unidos, em 11 de setembro.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Para ele, a tragédia fez com que ele percebesse que ainda havia muito a oferecer para o mundo. "Onze de setembro foi o verdadeiro começo de tudo. Antes disso, eu estava me perguntando se queria mesmo fazer outra turnê, hesitando um pouco e, aí, 11 de setembro aconteceu. Isso reacendeu algo em mim. Em um modo isso me levou a tudo que veio depois - a turnê pela América do Norte, O Live 8, tudo isso", diz Paul.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1814 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."643 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3641 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "11 de Setembro"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

Blaze BayleyBlaze Bayley
Pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosClassic Rock Magazine.com: Revista elege guitarristas mais selvagens5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online