Paul McCartney quase se aposentou após o 11 de setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney declarou que foi levado a redescobrir sua paixão pela música depois de ter tocado em Nova York em auxílio às vítimas do ataque terrorista aos Estados Unidos, em 11 de setembro.

344 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Para ele, a tragédia fez com que ele percebesse que ainda havia muito a oferecer para o mundo. "Onze de setembro foi o verdadeiro começo de tudo. Antes disso, eu estava me perguntando se queria mesmo fazer outra turnê, hesitando um pouco e, aí, 11 de setembro aconteceu. Isso reacendeu algo em mim. Em um modo isso me levou a tudo que veio depois - a turnê pela América do Norte, O Live 8, tudo isso", diz Paul.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

344 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "11 de Setembro"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosKiss: a nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online