Paul McCartney quase se aposentou após o 11 de setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney declarou que foi levado a redescobrir sua paixão pela música depois de ter tocado em Nova York em auxílio às vítimas do ataque terrorista aos Estados Unidos, em 11 de setembro.

699 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Para ele, a tragédia fez com que ele percebesse que ainda havia muito a oferecer para o mundo. "Onze de setembro foi o verdadeiro começo de tudo. Antes disso, eu estava me perguntando se queria mesmo fazer outra turnê, hesitando um pouco e, aí, 11 de setembro aconteceu. Isso reacendeu algo em mim. Em um modo isso me levou a tudo que veio depois - a turnê pela América do Norte, O Live 8, tudo isso", diz Paul.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

699 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "11 de Setembro"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosNu Metal: As 10 melhores bandas, segundo o Watchmojo5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosSmashing Pumpkins: Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online