Banda de Black finge ser cristã em festival
Fonte: Rock Brigade
Postado em 11 de junho de 2006
Uma situação inusitada aconteceu na índia, quando uma banda de black metal fingiu ser cristã para se "infiltrar" em um festival white metal de uma igreja, causando uma tremenda confusão.
A história aconteceu no último dia 6 de maio, na cidade de Jamshedpur, na índia, quando a Igreja Lupita promoveu um festival de rock cristão pra arrecadar fundos para a construção de um novo templo na cidade. O grupo de black metal Dark Ritual se inscreveu para se apresentar usando um nome falso e informando aos organizadores que se tratava de uma banda de pop rock. Quando subiu ao palco, o vocalista anunciou o nome verdadeiro da banda e avisou que iria iniciar um show de "antichrist music", para horror da platéia.

O padre local ficou chocado quando os fãs começaram a agitar, fazendo o tradicional "chifrinho" com as mãos. Ele então pediu aos músicos para pararem de tocar, o que resultou numa troca de xingamentos em pleno palco entre a banda e os padres, logo após a terceira música. Os fãs apoiaram a banda aos urros e o padre chamou a polícia, que prendeu dois fãs por ofenderem os cristãos na igreja.
O Dark Ritual chegou a tocar por 40 minutos e mostrou-se satisfeito por ter conseguido o seu intento. Ao final, o vocalista pediu aos fãs para levantarem as mãos e mostrarem os "chifrinhos" para os horrorizados cristãos, que deixaram o local em massa sem esperar pelas próximas atrações.
O Dark Ritual é uma banda nova e seu único registro conhecido é um vídeo tosco no YouTube em que eles aparecem executando Spellbound, do Dimmu Borgir.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
Baterista do At the Gates diz que foi difícil ouvir novo disco por causa da doença de Tomas
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
A música do Nirvana que até hoje faz a filha de Kurt Cobain chorar
Regis Tadeu e a música do Iron Maiden que serviu pra encher linguiça mas se tornou clássico
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer

Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"


