Banda de Black finge ser cristã em festival
Fonte: Rock Brigade
Postado em 11 de junho de 2006
Uma situação inusitada aconteceu na índia, quando uma banda de black metal fingiu ser cristã para se "infiltrar" em um festival white metal de uma igreja, causando uma tremenda confusão.
A história aconteceu no último dia 6 de maio, na cidade de Jamshedpur, na índia, quando a Igreja Lupita promoveu um festival de rock cristão pra arrecadar fundos para a construção de um novo templo na cidade. O grupo de black metal Dark Ritual se inscreveu para se apresentar usando um nome falso e informando aos organizadores que se tratava de uma banda de pop rock. Quando subiu ao palco, o vocalista anunciou o nome verdadeiro da banda e avisou que iria iniciar um show de "antichrist music", para horror da platéia.
O padre local ficou chocado quando os fãs começaram a agitar, fazendo o tradicional "chifrinho" com as mãos. Ele então pediu aos músicos para pararem de tocar, o que resultou numa troca de xingamentos em pleno palco entre a banda e os padres, logo após a terceira música. Os fãs apoiaram a banda aos urros e o padre chamou a polícia, que prendeu dois fãs por ofenderem os cristãos na igreja.
O Dark Ritual chegou a tocar por 40 minutos e mostrou-se satisfeito por ter conseguido o seu intento. Ao final, o vocalista pediu aos fãs para levantarem as mãos e mostrarem os "chifrinhos" para os horrorizados cristãos, que deixaram o local em massa sem esperar pelas próximas atrações.
O Dark Ritual é uma banda nova e seu único registro conhecido é um vídeo tosco no YouTube em que eles aparecem executando Spellbound, do Dimmu Borgir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A opinião de Dave Mustaine sobre "Death Magnetic", do Metallica
A confusão sobre a banda de black metal da Simone Simons, vocalista do Epica
Queen: As dez letras mais profundas da banda


Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"



