Banda de Black finge ser cristã em festival
Fonte: Rock Brigade
Postado em 11 de junho de 2006
Uma situação inusitada aconteceu na índia, quando uma banda de black metal fingiu ser cristã para se "infiltrar" em um festival white metal de uma igreja, causando uma tremenda confusão.
A história aconteceu no último dia 6 de maio, na cidade de Jamshedpur, na índia, quando a Igreja Lupita promoveu um festival de rock cristão pra arrecadar fundos para a construção de um novo templo na cidade. O grupo de black metal Dark Ritual se inscreveu para se apresentar usando um nome falso e informando aos organizadores que se tratava de uma banda de pop rock. Quando subiu ao palco, o vocalista anunciou o nome verdadeiro da banda e avisou que iria iniciar um show de "antichrist music", para horror da platéia.
O padre local ficou chocado quando os fãs começaram a agitar, fazendo o tradicional "chifrinho" com as mãos. Ele então pediu aos músicos para pararem de tocar, o que resultou numa troca de xingamentos em pleno palco entre a banda e os padres, logo após a terceira música. Os fãs apoiaram a banda aos urros e o padre chamou a polícia, que prendeu dois fãs por ofenderem os cristãos na igreja.
O Dark Ritual chegou a tocar por 40 minutos e mostrou-se satisfeito por ter conseguido o seu intento. Ao final, o vocalista pediu aos fãs para levantarem as mãos e mostrarem os "chifrinhos" para os horrorizados cristãos, que deixaram o local em massa sem esperar pelas próximas atrações.
O Dark Ritual é uma banda nova e seu único registro conhecido é um vídeo tosco no YouTube em que eles aparecem executando Spellbound, do Dimmu Borgir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps