Banda de Black finge ser cristã em festival
Fonte: Rock Brigade
Postado em 11 de junho de 2006
Uma situação inusitada aconteceu na índia, quando uma banda de black metal fingiu ser cristã para se "infiltrar" em um festival white metal de uma igreja, causando uma tremenda confusão.
A história aconteceu no último dia 6 de maio, na cidade de Jamshedpur, na índia, quando a Igreja Lupita promoveu um festival de rock cristão pra arrecadar fundos para a construção de um novo templo na cidade. O grupo de black metal Dark Ritual se inscreveu para se apresentar usando um nome falso e informando aos organizadores que se tratava de uma banda de pop rock. Quando subiu ao palco, o vocalista anunciou o nome verdadeiro da banda e avisou que iria iniciar um show de "antichrist music", para horror da platéia.
O padre local ficou chocado quando os fãs começaram a agitar, fazendo o tradicional "chifrinho" com as mãos. Ele então pediu aos músicos para pararem de tocar, o que resultou numa troca de xingamentos em pleno palco entre a banda e os padres, logo após a terceira música. Os fãs apoiaram a banda aos urros e o padre chamou a polícia, que prendeu dois fãs por ofenderem os cristãos na igreja.
O Dark Ritual chegou a tocar por 40 minutos e mostrou-se satisfeito por ter conseguido o seu intento. Ao final, o vocalista pediu aos fãs para levantarem as mãos e mostrarem os "chifrinhos" para os horrorizados cristãos, que deixaram o local em massa sem esperar pelas próximas atrações.
O Dark Ritual é uma banda nova e seu único registro conhecido é um vídeo tosco no YouTube em que eles aparecem executando Spellbound, do Dimmu Borgir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família


A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos


