Jet: detalhes sobre o segundo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Dias
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista recente à uma rádio britânica, os australianos do JET revelaram detalhes de seu novo álbum, que deve sair em Outubro. O sucessor de "Get Born", lançado em 2003, deve se chamar "Shine On" e foi produzido por Dave Sardy, conhecido por seus trabalhos com Oasis, Marilyn Manson e Wolfmother.

Humor: Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro single desse novo trabalho já foi escolhido e se chamará "Put Your Money Where Your Mouth Is". Além do single, que deverá estar disponível já a partir do mês de Setembro, foram revelados os títulos de algumas faixas que farão parte do álbum: "Shine On", "Holiday", "Stand Up" e "That's All Lies" são algumas delas.

O baterista Chris Cester se mostrou confiante quanto ao lançamento do novo álbum: "O primeiro álbum foi escrito para pubs. Este é escrito para estádios!", afirmou.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Jet"


Humor: Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!Humor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorEntrevistas
Coices e tretas entre artista e entrevistador


Sobre Anderson Dias

Advogado, atualmente reside em Porto Alegre. Escreve para o Whiplash desde 2006. Gremista de coração, rock n'roll é sua paixão. A paixão pela música é exteriorizada diariamente, com boas (e indispensáveis) doses de clássicos como ACDC, Beatles, Black Sabbath, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Metallica, Pantera, Rainbow e Rolling Stones, só pra citar alguns. Com o passar do tempo, foi adquirindo uma visão eclética dentro do rock, o que o levou a "abrir a mente" para novos sons e novas bandas. Resultado: não consegue fazer uma lista de bandas e artistas que gosta, sem ter que escrever um texto. Uma prévia: Avantasia, Black Country Communion, Black Label Society, Buckcherry, Chickenfoot, Edguy, Foo Fighters, Gotthard, Hangar, Jorn Lande, Kreator, Red Hot Chilli Peppers, Shylock, System Of A Down, Pink Cream 69, Russel Allen, Scar Symmetry, The 69 Eyes, The Black Crowes, The Raconteurs, Wolfmother... A lista é interminável!

Mais matérias de Anderson Dias no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336