Vinnie Paul rebate comentários de Ted Nugent
Por Vitor Rangel
Fonte: Rock Confidential
Postado em 13 de julho de 2006
Jesse Capps do site RockConfidential.com recentemente fez uma entrevista com o ex-baterista do PANTERA e DAMAGEPLAN, Vinnie Paul. Alguns pedaços da conversa estão abaixo:
RockConfidential.com: Os fãs têm enlouquecido sobre o projeto REBEL MEETS REBEL por anos. Sempre foi a intenção ser um projeto que iria lançar CD e fazer turnê?
Vinnie: Sim, absolutamente. Antes de tudo acontecer em 8 de dezembro, nós tínhamos terminado o álbum e queríamos realmente lançá-lo. Quando o PANTERA terminou, eu e Dime queríamos estabelecer o que estávamos fazendo com o DAMAGEPLAN. Não queríamos confundir os fãs fazendo outro projeto. Nós apenas decidimos guardá-lo no armário. Nossas intenções eram lançá-lo depois do segundo CD do DAMAGEPLAN, depois de termos solidificado nossa base de fãs. Obviamente, nós nunca tivemos essa oportunidade. Depois de oito meses, de estar num lugar realmente escuro e tentando descobrir o que eu deveria fazer em seguida, apenas me surgiu essa idéia. O álbum estava pronto. É exatamente como nós terminamos e as pessoas sabem sobre ele faz anos. Vamos lançá-lo. Foi como aconteceu.
RockConfidential.com: Apenas uma pequena observação, mas parece que esse projeto re-energizou você. Tenho certeza que isso faz você sentir como se estivesse ainda trabalhando com Dime nesse lançamento.
Vinnie: Tem sido ótimo para mim, Jesse. Tem realmente ajudado a me levantar e eu sou muito sortudo por ter ficado com isso tudo. A mesma coisa com ‘Dimevision’. Meu irmão era verdadeira diversão, cara. Ele adorava divertir as pessoas. Se ele não estivesse com uma guitarra nas mãos, ele tinha uma câmera. Se ele não estivesse fazendo isso, sendo o líder da festa, ele fazia questão que alguém estivesse com a câmera. Ele não filmou aquilo tudo e fez toda essas músicas para serem esquecidas. Ele queria que as pessoas as escutassem. É exatamente isso que estamos fazendo. Nós estamos continuando com o seu legado e fazendo-o todo dia maior e melhor. Eu estou muito orgulhoso que estamos podendo liberar isso para os fãs.
RockCondidential.com: Eu escutei que David Allan Coe ama o PANTERA. Foi apenas a atitude que o fez conectar-se com a banda ou ele é também fã de outras bandas de metal?
Vinnie: Sim. Desde que ele começou a trabalhar conosco ele tem escrito músicas com o KID ROCK também. Ele trabalhou com UNCLE KRACKER. Um monte de pessoas diferentes. Ele é um grande compositor. Sempre foi. Nós nunca prestamos atenção se a MTV ou o radio gostavam de nós. Nós estávamos lá para fazer música para os fãs. Esta é a mesma atitude que ele sempre teve. Eu acho que fizemos isso por causa dessa conexão.
RockConfidential.com: Ted Nugent recentemente comentou sobre a versão do PANTERA de "Cat Scratch Fever" no seu fórum. Aqui está o que ele disse: "Eu nunca imaginei que alguém seria idiota o bastante para pegar o nome de um produto entorpecente destruidor de vidas e promover uma conduta tão destruidora de famílias. Apesar de não ser um especialista sobre o PANTERA, eu realmente escutei a versão deles de Cat Scratch Fever e era excessivamente branca. Sem alma, sem sentimento. Caucasiana demais. Trechos sobre entorpecentes, bebedeira e heroína parecendo algo normal. Não existe desculpas para tal negatividade, irresponsabilidade e um comportamento que apóie o abuso dessas substâncias. Ponto final. Que se dane eles. Que se dane eles todos." O que você acha sobre isso?
Vinnie: Eu e Dime encontramos com ele e o achamos muito legal. Nós falamos sobre fazer o cover e ele pareceu bastante animado com isso. Eu fiquei chocado e surpreendido quando vi esses comentários. Isso realmente me nocauteou, cara.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Qual é a "vice-campeã" de plays em cada álbum do Iron Maiden? Veja a lista
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Fernanda Lira desabafa sobre ódio online e autenticidade: "não sou essa pessoa horrível"
A ríspida mensagem que Scott Ian enviou a Kerry King quando soube da volta do Slayer
A incrível canção do Deep Purple que Led Zeppelin e Black Sabbath não conseguiriam tocar
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
O poderoso riff do Pantera que teria sido criado por James Hetfield (há controvérsias)
Ace Frehley ficou assustado ao ver seu rosto no caixão de Vinnie Paul
O pior disco da "fase porrada" do Pantera, de acordo com a Revolver Magazine
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Dimebag Darrell
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Phil Anselmo, segundo David Ellefson
Billy Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal



