Vinnie Paul rebate comentários de Ted Nugent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Rock Confidential
Enviar correções  |  Ver Acessos

Jesse Capps do site RockConfidential.com recentemente fez uma entrevista com o ex-baterista do PANTERA e DAMAGEPLAN, Vinnie Paul. Alguns pedaços da conversa estão abaixo:

Deep Purple: o riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

RockConfidential.com: Os fãs têm enlouquecido sobre o projeto REBEL MEETS REBEL por anos. Sempre foi a intenção ser um projeto que iria lançar CD e fazer turnê?

Vinnie: Sim, absolutamente. Antes de tudo acontecer em 8 de dezembro, nós tínhamos terminado o álbum e queríamos realmente lançá-lo. Quando o PANTERA terminou, eu e Dime queríamos estabelecer o que estávamos fazendo com o DAMAGEPLAN. Não queríamos confundir os fãs fazendo outro projeto. Nós apenas decidimos guardá-lo no armário. Nossas intenções eram lançá-lo depois do segundo CD do DAMAGEPLAN, depois de termos solidificado nossa base de fãs. Obviamente, nós nunca tivemos essa oportunidade. Depois de oito meses, de estar num lugar realmente escuro e tentando descobrir o que eu deveria fazer em seguida, apenas me surgiu essa idéia. O álbum estava pronto. É exatamente como nós terminamos e as pessoas sabem sobre ele faz anos. Vamos lançá-lo. Foi como aconteceu.

RockConfidential.com: Apenas uma pequena observação, mas parece que esse projeto re-energizou você. Tenho certeza que isso faz você sentir como se estivesse ainda trabalhando com Dime nesse lançamento.

Vinnie: Tem sido ótimo para mim, Jesse. Tem realmente ajudado a me levantar e eu sou muito sortudo por ter ficado com isso tudo. A mesma coisa com 'Dimevision'. Meu irmão era verdadeira diversão, cara. Ele adorava divertir as pessoas. Se ele não estivesse com uma guitarra nas mãos, ele tinha uma câmera. Se ele não estivesse fazendo isso, sendo o líder da festa, ele fazia questão que alguém estivesse com a câmera. Ele não filmou aquilo tudo e fez toda essas músicas para serem esquecidas. Ele queria que as pessoas as escutassem. É exatamente isso que estamos fazendo. Nós estamos continuando com o seu legado e fazendo-o todo dia maior e melhor. Eu estou muito orgulhoso que estamos podendo liberar isso para os fãs.

RockCondidential.com: Eu escutei que David Allan Coe ama o PANTERA. Foi apenas a atitude que o fez conectar-se com a banda ou ele é também fã de outras bandas de metal?

Vinnie: Sim. Desde que ele começou a trabalhar conosco ele tem escrito músicas com o KID ROCK também. Ele trabalhou com UNCLE KRACKER. Um monte de pessoas diferentes. Ele é um grande compositor. Sempre foi. Nós nunca prestamos atenção se a MTV ou o radio gostavam de nós. Nós estávamos lá para fazer música para os fãs. Esta é a mesma atitude que ele sempre teve. Eu acho que fizemos isso por causa dessa conexão.

RockConfidential.com: Ted Nugent recentemente comentou sobre a versão do PANTERA de "Cat Scratch Fever" no seu fórum. Aqui está o que ele disse: "Eu nunca imaginei que alguém seria idiota o bastante para pegar o nome de um produto entorpecente destruidor de vidas e promover uma conduta tão destruidora de famílias. Apesar de não ser um especialista sobre o PANTERA, eu realmente escutei a versão deles de Cat Scratch Fever e era excessivamente branca. Sem alma, sem sentimento. Caucasiana demais. Trechos sobre entorpecentes, bebedeira e heroína parecendo algo normal. Não existe desculpas para tal negatividade, irresponsabilidade e um comportamento que apóie o abuso dessas substâncias. Ponto final. Que se dane eles. Que se dane eles todos." O que você acha sobre isso?

Vinnie: Eu e Dime encontramos com ele e o achamos muito legal. Nós falamos sobre fazer o cover e ele pareceu bastante animado com isso. Eu fiquei chocado e surpreendido quando vi esses comentários. Isso realmente me nocauteou, cara.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Damageplan"Todas as matérias sobre "Vinnie Paul"


Phil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismoPhil Anselmo
Resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

Avenged Sevenfold: caso de respeito e carinho com o PanteraAvenged Sevenfold
Caso de respeito e carinho com o Pantera


Deep Purple: o riff de Smoke on the Water foi criado por Tom Jobim?Deep Purple
O riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336