Poseidon lança novo álbum após oito anos
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 07 de julho de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após oito anos de hiato, a banda paulista de Heavy Metal Poseidon, formada atualmente por Marco Alexandre (guitarra e vocal), Bilão (baixo) e Marcelo (bateria), lança o seu segundo álbum, intitulado "How Much A Life". Um dos problemas enfrentados para que este novo CD enfim chegasse às lojas foi a constante troca de bateristas e os problemas com o line-up. "O lançamento do CD foi uma luta que parecia não ter fim. Os problemas que tivemos com a formação, principalmente com bateristas, nos causaram um atraso enorme na carreira. Sempre quando parecia que o lance iria engrenar algo acontecia, alguém saia da banda", declarou o baixista Bilão.
Apesar da demora no lançamento, o músico acredita que os problemas enfrentados fizeram com que o grupo amadurecesse e seguisse em frente como um trio. "Hoje já nos encontramos colhendo frutos desse material que pudemos trabalhar da melhor maneira e como queríamos dentro do estúdio, alcançando um patamar muito bom para um lançamento independente", observa.
"How Much A Life" explora características do 'debut' "Energy" (1998), mesclando-as a novas influências, o que resulta em um Metal pesado, mas com melodia. "Citar bandas é difícil, mas posso indicar como influências nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Deep Purple, Rage, Iced Earth, Megadeth, Metallica, Anthrax", analisa o baixista.
A partir do lançamento de "How Much A Life", o Poiseidon está preparado para sair em turnê, para mostrar que a espera valeu a pena. "Dessa vez não iremos esperar mais oito anos para massacrar os ouvidos dos headbangers brasileiros", finaliza Bilão.
Acesse: www.poseidonband.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
Bono (U2) explica recusa a encontro para conversa com Donald Trump
Tom Morello se manifesta sobre virada democrata nos Estados Unidos
A música que Anika Nilles gostaria de acrescentar ao setlist dos shows do Rush
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Sharon Osbourne confirma que Ozzy deixou duas músicas inéditas gravadas
Marty Friedman toca "Scenes" na íntegra e revisita clássicos do Megadeth em show no Manifesto
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
O que Freddie Mercury detestava em sua aparência, mas tinha medo de mudar
Floor Jansen compara saída do Nightwish a fim de um relacionamento
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
"Recebi ameaças de morte porque não era um disco típico de Heavy Metal", conta Bruce
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense
O dia que Erasmo Carlos recorreu a farmacêuticos para decifrar caligrafia de Raul Seixas


Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto
Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
Metallica reage à tiktoker que destruiu detratores após usar camiseta
Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"



