Eternity X retoma atividades, e azar persiste

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Eternity X
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os entusiastas do Progressivo e Power Metal que acompanharam o movimento no início dos anos noventa certamente se lembrarão do ETERNITY X. O grupo americano liderado pelo vocalista Keith Sudano lançou três álbuns de ótima repercussão na última década, respectivamente "Zodiac" (1994), "Mind Games" (1995), "The Edge" (1997).

Curiosidades: As histórias por trás de 11 capas clássicasBruce Dickinson: deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldia

Em 2000, a banda soltou a demo "From The Ashes", que lhe rendeu contrato com o selo grego Black Lotus Records. Tudo parecia encaminhado, mas o azar que cerca o ETERNITY X desde seus áureos tempos, quando não conseguia firmar uma formação, voltou. A Black Lotus recentemente paralisou suas atividades, a fim de se reorganizar, e assim o conjunto voltou-se novamente à busca por uma gravadora.

Hoje (1º de julho), porém, Keith Sudano anunciou oficialmente a entrada do baixista Terry Richards, e afirmou que os trabalhos com o baterista Josh Starkey, e o guitarrista Jerry Prater, ocorrem muito bem, acima de suas próprias expectativas.

A história da banda, o retorno, músicas recentes, e também dos CDs anteriores, podem ser conferidas no Eternity X MySpace.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Eternity X"


Curiosidades: As histórias por trás de 11 capas clássicasCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Bruce Dickinson: deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldiaBruce Dickinson
Deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldia