HellYeah sobre primeiro show: "nós destruímos"
Por Fabio Kuriyama
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de maio de 2007
O guitarrista Tom Maxwell, do HELLYAH (também do NOTHINGFACE), comentou sobre a primeira performance oficial ao vivo, que ocorreu domingo à noite (20 de maio) no Rams Head Live em Baltimore, Maryland: "Nós destruimos. Foi foda e o que mais me supreendeu foi a química no palco. Detonamos os bundões de Baltimore. Podemos ficar horas falando sobre este show", disse.
A segurança foi reforçada para a estréia da banda. Bob Suehs, do Rock N Roll Experience, quem promoveu o show, relatou no seu website: "pessoalmente eu já cobri tantos shows nessa casa que nem me lembro de todos eles, e em todo esse tempo eu NUNCA vi uma segurança tão eficiente quanto nesse show em particular! Eu tinha um 'photo pass' e mesmo assim passei por uma revista detalhada... A entrada para o show foi muito lenta em razão disso, mas eu presumo que foi a precaução necessária que Vinnie quis após a situação trágica pela qual passou, e pra ser totalmente honesto, eu não o culpo, e a situação me lembrou da segurança restrita nos aeroportos (dos EUA) após o 11 de setembro. Estou curioso pra saber se surgirão 'bootlegs' dessa turnê, porque o único outro show que eu me lembro de ver esse tipo de segurança nos últimos anos foi o MARILYN MANSON no auge da carreira".
Ainda de acordo com Bob, a banda tocou o álbum de estréia na íntegra e uma releitura de "Stone Cold Crazy", do QUEEN. E em um dado momento, o publico começou a gritar "Vinnie, Vinnie", e depois emendou com "Dimebag, Dimebag", em referência ao irmão de Paul, "Dimebag" Darrell Abbott, morto a tiros em um show de dezembro de 2004.
Daí Paul apontou para o céu durante muitas vezes, quando o vocalista Chad Gray disse ao público que "Dime estava olhando por eles", conforme Bob.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Rush toca "A Farewell to Kings" pela primeira vez desde 1979
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
As 10 músicas mais subestimadas do Judas Priest, segundo a Classic Rock
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
O álbum que todo músico conhece mas quase ninguém ouviu, de acordo com Alice Cooper
Angra confirma primeiro show da carreira na China
O álbum do Angra que fez Herman Li ficar perplexo com performance de Aquiles Priester
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito
Ney Matogrosso reflete sobre difícil relação com pai militar que se chocou ao ver seu show


Vinnie Paul: causa da morte do baterista é revelada por médico-legista



