HellYeah sobre primeiro show: "nós destruímos"
Por Fabio Kuriyama
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de maio de 2007
O guitarrista Tom Maxwell, do HELLYAH (também do NOTHINGFACE), comentou sobre a primeira performance oficial ao vivo, que ocorreu domingo à noite (20 de maio) no Rams Head Live em Baltimore, Maryland: "Nós destruimos. Foi foda e o que mais me supreendeu foi a química no palco. Detonamos os bundões de Baltimore. Podemos ficar horas falando sobre este show", disse.
A segurança foi reforçada para a estréia da banda. Bob Suehs, do Rock N Roll Experience, quem promoveu o show, relatou no seu website: "pessoalmente eu já cobri tantos shows nessa casa que nem me lembro de todos eles, e em todo esse tempo eu NUNCA vi uma segurança tão eficiente quanto nesse show em particular! Eu tinha um 'photo pass' e mesmo assim passei por uma revista detalhada... A entrada para o show foi muito lenta em razão disso, mas eu presumo que foi a precaução necessária que Vinnie quis após a situação trágica pela qual passou, e pra ser totalmente honesto, eu não o culpo, e a situação me lembrou da segurança restrita nos aeroportos (dos EUA) após o 11 de setembro. Estou curioso pra saber se surgirão 'bootlegs' dessa turnê, porque o único outro show que eu me lembro de ver esse tipo de segurança nos últimos anos foi o MARILYN MANSON no auge da carreira".
Ainda de acordo com Bob, a banda tocou o álbum de estréia na íntegra e uma releitura de "Stone Cold Crazy", do QUEEN. E em um dado momento, o publico começou a gritar "Vinnie, Vinnie", e depois emendou com "Dimebag, Dimebag", em referência ao irmão de Paul, "Dimebag" Darrell Abbott, morto a tiros em um show de dezembro de 2004.
Daí Paul apontou para o céu durante muitas vezes, quando o vocalista Chad Gray disse ao público que "Dime estava olhando por eles", conforme Bob.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
A reação das divas do metal a cantora de death metal que venceu concurso de Miss
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
A banda que arruinou o show do Creedence em Woodstock, de acordo com John Fogerty
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Bill Wyman conta que era um "pesadelo" financeiro ser membro dos Rolling Stones
Dave Grohl, ex-Nirvana, afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar
Mingau do Ultraje a Rigor completa 60 dias de internação após ser alvo de tiro na cabeça

Vinnie Paul: Ele lucrava mais com clubes de strip do que com música



