HellYeah sobre primeiro show: "nós destruímos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Kuriyama, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Tom Maxwell, do HELLYAH (também do NOTHINGFACE), comentou sobre a primeira performance oficial ao vivo, que ocorreu domingo à noite (20 de maio) no Rams Head Live em Baltimore, Maryland: "Nós destruimos. Foi foda e o que mais me supreendeu foi a química no palco. Detonamos os bundões de Baltimore. Podemos ficar horas falando sobre este show", disse.

Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de foraA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

A segurança foi reforçada para a estréia da banda. Bob Suehs, do Rock N Roll Experience, quem promoveu o show, relatou no seu website: "pessoalmente eu já cobri tantos shows nessa casa que nem me lembro de todos eles, e em todo esse tempo eu NUNCA vi uma segurança tão eficiente quanto nesse show em particular! Eu tinha um 'photo pass' e mesmo assim passei por uma revista detalhada... A entrada para o show foi muito lenta em razão disso, mas eu presumo que foi a precaução necessária que Vinnie quis após a situação trágica pela qual passou, e pra ser totalmente honesto, eu não o culpo, e a situação me lembrou da segurança restrita nos aeroportos (dos EUA) após o 11 de setembro. Estou curioso pra saber se surgirão 'bootlegs' dessa turnê, porque o único outro show que eu me lembro de ver esse tipo de segurança nos últimos anos foi o MARILYN MANSON no auge da carreira".

Ainda de acordo com Bob, a banda tocou o álbum de estréia na íntegra e uma releitura de "Stone Cold Crazy", do QUEEN. E em um dado momento, o publico começou a gritar "Vinnie, Vinnie", e depois emendou com "Dimebag, Dimebag", em referência ao irmão de Paul, "Dimebag" Darrell Abbott, morto a tiros em um show de dezembro de 2004.

Daí Paul apontou para o céu durante muitas vezes, quando o vocalista Chad Gray disse ao público que "Dime estava olhando por eles", conforme Bob.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hell Yeah"Todas as matérias sobre "Damageplan"Todas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Mudvayne"


Pantera: Por que Cowboys From Hell em uma camiseta do Vulgar Display Of Power?Pantera
Por que "Cowboys From Hell" em uma camiseta do "Vulgar Display Of Power"?

Megadeth: a quase entrada de Dimebag Darrell para a bandaMegadeth
A "quase entrada" de Dimebag Darrell para a banda


Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de foraBon Jovi
Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

A História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anosA História da Tatuagem
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos


Sobre Fabio Kuriyama

Analista de sistemas, 28 anos, carioca nato, rockeiro e headbanger de coração, curte de Carcass a Metallica passando por The Cure a Deftones. Tenta ser um bom Baixista nas horas vagas mas há mais esforço do que talento. :)

Mais matérias de Fabio Kuriyama no Whiplash.Net.

adClioIL