HellYeah sobre primeiro show: "nós destruímos"
Por Fabio Kuriyama
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de maio de 2007
O guitarrista Tom Maxwell, do HELLYAH (também do NOTHINGFACE), comentou sobre a primeira performance oficial ao vivo, que ocorreu domingo à noite (20 de maio) no Rams Head Live em Baltimore, Maryland: "Nós destruimos. Foi foda e o que mais me supreendeu foi a química no palco. Detonamos os bundões de Baltimore. Podemos ficar horas falando sobre este show", disse.
A segurança foi reforçada para a estréia da banda. Bob Suehs, do Rock N Roll Experience, quem promoveu o show, relatou no seu website: "pessoalmente eu já cobri tantos shows nessa casa que nem me lembro de todos eles, e em todo esse tempo eu NUNCA vi uma segurança tão eficiente quanto nesse show em particular! Eu tinha um 'photo pass' e mesmo assim passei por uma revista detalhada... A entrada para o show foi muito lenta em razão disso, mas eu presumo que foi a precaução necessária que Vinnie quis após a situação trágica pela qual passou, e pra ser totalmente honesto, eu não o culpo, e a situação me lembrou da segurança restrita nos aeroportos (dos EUA) após o 11 de setembro. Estou curioso pra saber se surgirão 'bootlegs' dessa turnê, porque o único outro show que eu me lembro de ver esse tipo de segurança nos últimos anos foi o MARILYN MANSON no auge da carreira".
Ainda de acordo com Bob, a banda tocou o álbum de estréia na íntegra e uma releitura de "Stone Cold Crazy", do QUEEN. E em um dado momento, o publico começou a gritar "Vinnie, Vinnie", e depois emendou com "Dimebag, Dimebag", em referência ao irmão de Paul, "Dimebag" Darrell Abbott, morto a tiros em um show de dezembro de 2004.
Daí Paul apontou para o céu durante muitas vezes, quando o vocalista Chad Gray disse ao público que "Dime estava olhando por eles", conforme Bob.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps