Edu Falaschi comenta turnê de Workshops pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH) soltou uma declaração oficial agradecendo a todos que tornaram possível a sua turnê de Workshops pelo país, que abrangeu entre dezembro de 2007 e janeiro de 2008, as cidades de Maringá, Criciúma, Guarapuava, Cascavel, Ponta Grossa, Blumenau, Curitiba, Goiânia, Brasília, Manaus e Teresina.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

Segue abaixo a nota na íntegra:

"Quero agradecer o imenso carinho e apoio de todos meus queridos fãs que assistiram aos meus workshops pelo Brasil. Foram onze cidades maravilhosas das quais me proporcionaram momentos inesquecíveis. Muito obrigado a todos os produtores e a todos os envolvidos na realização dos workshops por seus esforços e profissionalismo, que tornaram minha estadia em vossas cidades ainda mais especial! Aproveito para dizer que em breve anunciarei grandes novidades para 2008! Fiquem ligados!

Um forte abraço a todos!
Edu Falaschi".

Assista vídeos do Edu Falaschi no Workshop realizado em Teresina/PI.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosGuns N' Roses: Axl e "Paradise City" em comercial da Budweiser5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosMetallica: "sou grande fã do Maiden, sempre serei", diz Ulrich

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online