Edu Falaschi comenta turnê de Workshops pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH) soltou uma declaração oficial agradecendo a todos que tornaram possível a sua turnê de Workshops pelo país, que abrangeu entre dezembro de 2007 e janeiro de 2008, as cidades de Maringá, Criciúma, Guarapuava, Cascavel, Ponta Grossa, Blumenau, Curitiba, Goiânia, Brasília, Manaus e Teresina.

928 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos

Segue abaixo a nota na íntegra:

"Quero agradecer o imenso carinho e apoio de todos meus queridos fãs que assistiram aos meus workshops pelo Brasil. Foram onze cidades maravilhosas das quais me proporcionaram momentos inesquecíveis. Muito obrigado a todos os produtores e a todos os envolvidos na realização dos workshops por seus esforços e profissionalismo, que tornaram minha estadia em vossas cidades ainda mais especial! Aproveito para dizer que em breve anunciarei grandes novidades para 2008! Fiquem ligados!

Um forte abraço a todos!
Edu Falaschi".

Assista vídeos do Edu Falaschi no Workshop realizado em Teresina/PI.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

820 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1921 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"597 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosPortnoy: "Não precisa de uma calculadora para se divertir"5000 acessosTom Morello: Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em Seattle5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online