Edu Falaschi comenta turnê de Workshops pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH) soltou uma declaração oficial agradecendo a todos que tornaram possível a sua turnê de Workshops pelo país, que abrangeu entre dezembro de 2007 e janeiro de 2008, as cidades de Maringá, Criciúma, Guarapuava, Cascavel, Ponta Grossa, Blumenau, Curitiba, Goiânia, Brasília, Manaus e Teresina.

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Segue abaixo a nota na íntegra:

"Quero agradecer o imenso carinho e apoio de todos meus queridos fãs que assistiram aos meus workshops pelo Brasil. Foram onze cidades maravilhosas das quais me proporcionaram momentos inesquecíveis. Muito obrigado a todos os produtores e a todos os envolvidos na realização dos workshops por seus esforços e profissionalismo, que tornaram minha estadia em vossas cidades ainda mais especial! Aproveito para dizer que em breve anunciarei grandes novidades para 2008! Fiquem ligados!

Um forte abraço a todos!
Edu Falaschi".

Assista vídeos do Edu Falaschi no Workshop realizado em Teresina/PI.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons909 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1874 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2628 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

AngraAngra
Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online