Iron Maiden: mais um diário da nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Cardoso, Fonte: Iron Maiden - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Continuando a tradução dos diários da turnê "Somewhere Back in Time 2008", postadas regularmente no site oficial do IRON MAIDEN, segue abaixo mais um relato do empresário da banda, Rod Smallwood, no qual ele fala sobre a viagem para a cidade de Perth, na Austrália, e também sobre uma partida de golf com Nicko McBrain e Dave Murray:

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

"Diário do Rod - Sábado e Domingo - 2 e 3 de fevereiro - um dia muito longo!

Apesar de ter ficado acordado até tarde mais uma vez na festa da EMI na noite passada, hoje estávamos de pé e arrumando as bagagens às 9:00 para ir ao aeroporto para o longo vôo para Perth. Dessa vez, todos estavam prontos no horário e acho que chegamos no aeroporto às 11:00 e passamos rápido pelo controle de passaportes e entramos na fila para a vistoria de segurança - e essa é a parte em que tudo ficou mal. Eles tinham uma máquina funcionando para muitas pessoas, então a fila estava andando muito devagar. Quando a trupe da banda estava chegando perto, decidiram colocar outra máquina para funcionar e formaram outra fila na área de seguranca pela mesma porta. de qualquer forma, finalmente passamos, entramos num ônibus para ir até o avião e percebi que tinha deixado meu precioso Blackberry na bandeja da vistoria, então voltei correndo e, por sorte, ainda estava lá. Realmente não posso pensar em perdê-lo!

Então a banda estava no avião às 13:00, mas... sem a maldita equipe! Bom, pelo menos 20 estavam faltando e, com a demora de tudo, eram quase 14:00 quando finalmente saímos. É apenas nossa segunda viagem e temos que entrar na rotina, e eles prometeram que isso não vai acontecer de novo, mas veremos... da próxima vez, teremos as mais severas represálias!

Sentei-me com meu laptop para fazer algum trabalho, incluindo o diário do dia 1º de fevereiro e um monte de emails para mandar quando eu estiver plugado em Perth. Depois de quase três horas minha bateria estava acabando mas, apesar de carregar duas baterias extras, eu simplesmente não conseguia tirar a bateria então, tive que parar o trabalho, o que não foi de todo mal, pois eu estava muito cansado. Comecei a assistir um DVD que meus filhos me deram chamado 'Fligh of the Concords', uma série da HBO que saiu em DVD duplo. Assisti alguns episódios - um programa muito inteligente e divertido, vocês devem assisti-lo - e então li um pouco 'The Emerald City', sobre o que aconteceu nos bastidores da Área Verde com as tropas americanas e civis em Baghdad. É fascinante e em algumas partes faz nossa mente viajar sobre o que aconteceu nesse momento crucial para as pessoas do Iraque. Vale muito a pena ler, altamente recomendável.

A essa hora e depois de cinco horas e meia no ar aterrisamos para reabastecimento em Bataan, na Malásia. Uma demora nessa parte fez com que nos atrasássemos ainda mais. O próximo período de 5 horas ou mais para Perth foi passado com muita leitura e soneca. Nossa equipe estava aproveitando seu dia de folga com uma espécie de festa no fundo do avião, que com o passar do tempo, ficou barulhenta e ainda mais bagunçada!

Deviam ser 7 da manhã quando finalmente chegamos a Perth, mas apesar do horário havia fãs lá, que esperavam que chegássemos às 3 da manhã. Eles estavam nos esperando, viram o avião pousar e depois foram para a área de desembarque para pegarem autógrafos. Aparentemente haviam 300 pessoas lá às 2 da manhã, mas devido ao atraso e ao fato de terem de pagar 15 dólares australianos pelo estacionamento, muitos foram pra casa - desculpem-nos, caras!

É claro que a banda não podia decepcionar seus fãs devotos que ali ficaram, apesar de estarem cansados, deram autógrafos a todos. Bruce não pôde porque ainda estava com a tripulação e se atrasou com as formalidades. Originalmente, ele faria essa parte australiana como passageiro, mas um dos outros pilotos (temos três capitães a bordo incluindo Bruce) teve um mal estar estomacal devido a algo que comeu em Mumbai. Metade da banda também teve mas parecem estar bem agora - pode ser difícil para o Nicko no banco da bateria amanhã!

Bom hotel, mais uma vez um belo quarto com vista para o mar. Perth éuma cidade muito bonita. Cheguei no quarto por volta de 8:00 e conectei meu laptop para mandar todos aqueles e-mails que escrevi no avião - 43 desses malditos e-mails. Fiz mais alguma coisa, tomei café e depois deitei por algumas horas.

Meio dia e meia e fui para o lobby encontrar com Nicko e Dave, além de nosso homem do merchandise Barry para irmos para nossa primeira rodada de tour de golf. Joondalup é um curso muito bom e fica a meia hora do hotel - e havia muitos cangurus passeando por lá, evitando nossas (muitas) tacadas erradas! Nicko e eu desafiamos Dave e Barry e a competição equilibrada foi decidida no último buraco. O Sr. Murray estava batendo na bola com muita habilidade e obviamente praticou isso em Maui, e Barry e ele levaram o dinheiro - 15 dólares! Nicko acertou 12 sobre o par, 2 a mais do que seu handicap, mas não estava em sua melhor forma, apesar de suas belas tacadas. Barry e eu tivemos uma partida dura mas esperamos que haja uma revanche em Melbourne!

Tomei uma cerveja rápida e depois voltei para o hotel para tomar banho antes de ir a um excelente restaurante de frutos do mar, como convidados do promotor local. Deliciosa comida e muitas garrafas de vinho foram consumidas e depois voltamos para o bar do hotel às 2 da manhã. Exausto e direto pra cama - o dia de show é amanhã na Burswood Arena, em Perth.

- Rod".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1236 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

Iron MaidenIron Maiden
Temos pelo menos mais um disco dentro de nós

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre Alexandre Cardoso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online