Bruce Kulick, do Kiss, comenta show de Ace Frehley
Por João Renato Alves
Fonte: Kulick.net
Postado em 12 de março de 2008
O show de ACE FREHLEY em Michigan na última sexta-feira contou com um espectador ilustre. BRUCE KULICK, um de seus sucessores no KISS foi conferir de perto a performance do Space Ace. Logo após, Kulick registrou suas impressões em seu site:
"Não é sempre que posso assistir shows enquanto estou em turnê com o GRAND FUNK RAILROAD. Mas na última sexta-feira foi diferente, já que pude assistir ACE FREHLEY em Michigan no mesmo local onde tocaríamos no dia seguinte".
"Quem abriu o show foi o THE TUBES. Peguei apenas a parte final do concerto. 'White Punks on Dope' é uma canção divertida. É um Power Pop com um senso de humor bem louco. Eles encerraram a apresentação com 'Talk To Ya Later', outro de seus hits".
"Mas a verdade é que, como todos os fãs do KISS, eu estava lá para ver Ace. Sabia que ele estava excursionando com uma banda sólida, tocando os hits de sua carreira-solo e do KISS. Nunca o tinha visto em um show solo antes, então estava ansioso. Night Bob, um velho amigo que está trabalhando na tour, me disse que Ace não estava se sentindo muito bem, pois tinha pego um resfriado, mas isso não o desanimou".
"E como ele mesmo canta, 'Ace is back, I told you so!' (referência a 'Rock Soldiers', música do Frehley's Comet). Depois de um ruído de feedback de sua belíssima Les Paul Custom Signature Model, Ace aparece saudando a platéia. Não anotei o set-list, mas curtí muito 'Breakout' (dedicada a Eric Carr), 'Parasite', 'Strange Ways', 'Rip It Out', 'Rock Soldiers' e 'New York Groove'. Ele fez até mesmo um trecho de 'I Want You' no meio de uma música".
"Ace usava uma camiseta que tinha a figura de Jesus com óculos escuros. Seu visual de cavanhaque o deixou com um estilo parecido com o do KISS na fase Revenge. Seu senso de humor é brilhante, assim como todos aqueles truques que ele faz com a guitarra. Grande show. Foi divertido ver Ace no palco, onde é o seu lugar. Estou ansioso pelo novo disco dele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Audioslave: Tom Morello diz que Rick Rubin quis sair correndo da casa de Chris Cornell
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Jimmy Page diz não haver gênio no rock - mas um gênio fez ele se contradizer
George Israel conta como foram últimos dias de Cazuza: "Acompanhei essa época de perto"
Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell


10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Gene Simmons tentou seguir os passos do The Who e fez o pior disco de sua carreira
A primeira música que Gene Simmons, do Kiss, cantou para uma plateia
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Roadrunner: os 50 melhores frontmen de todos os tempos
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"



