Kiss: Bruce Kulick comenta show de Ace Frehley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Kulick.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show de ACE FREHLEY em Michigan na última sexta-feira contou com um espectador ilustre. BRUCE KULICK, um de seus sucessores no KISS foi conferir de perto a performance do Space Ace. Logo após, Kulick registrou suas impressões em seu site:

319 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

"Não é sempre que posso assistir shows enquanto estou em turnê com o GRAND FUNK RAILROAD. Mas na última sexta-feira foi diferente, já que pude assistir ACE FREHLEY em Michigan no mesmo local onde tocaríamos no dia seguinte".

"Quem abriu o show foi o THE TUBES. Peguei apenas a parte final do concerto. 'White Punks on Dope' é uma canção divertida. É um Power Pop com um senso de humor bem louco. Eles encerraram a apresentação com 'Talk To Ya Later', outro de seus hits".

"Mas a verdade é que, como todos os fãs do KISS, eu estava lá para ver Ace. Sabia que ele estava excursionando com uma banda sólida, tocando os hits de sua carreira-solo e do KISS. Nunca o tinha visto em um show solo antes, então estava ansioso. Night Bob, um velho amigo que está trabalhando na tour, me disse que Ace não estava se sentindo muito bem, pois tinha pego um resfriado, mas isso não o desanimou".

"E como ele mesmo canta, 'Ace is back, I told you so!' (referência a 'Rock Soldiers', música do Frehley's Comet). Depois de um ruído de feedback de sua belíssima Les Paul Custom Signature Model, Ace aparece saudando a platéia. Não anotei o set-list, mas curtí muito 'Breakout' (dedicada a Eric Carr), 'Parasite', 'Strange Ways', 'Rip It Out', 'Rock Soldiers' e 'New York Groove'. Ele fez até mesmo um trecho de 'I Want You' no meio de uma música".

"Ace usava uma camiseta que tinha a figura de Jesus com óculos escuros. Seu visual de cavanhaque o deixou com um estilo parecido com o do KISS na fase Revenge. Seu senso de humor é brilhante, assim como todos aqueles truques que ele faz com a guitarra. Grande show. Foi divertido ver Ace no palco, onde é o seu lugar. Estou ansioso pelo novo disco dele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

319 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita730 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ace FrehleyAce Frehley
"Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"

KissKiss
A headshot de Gene Simmons para o cinema

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando declaração polêmica sobre depressão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião3073 acessosThe Metal Club: Top 20 Bandas de Heavy Metal5000 acessosDuetos: 10 dos mais fabulosos com mulheres e guitarristas5000 acessosEdu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online