Kiss: Bruce Kulick comenta show de Ace Frehley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Kulick.net
Enviar correções  |  Ver Acessos

O show de ACE FREHLEY em Michigan na última sexta-feira contou com um espectador ilustre. BRUCE KULICK, um de seus sucessores no KISS foi conferir de perto a performance do Space Ace. Logo após, Kulick registrou suas impressões em seu site:

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel PantherSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não é sempre que posso assistir shows enquanto estou em turnê com o GRAND FUNK RAILROAD. Mas na última sexta-feira foi diferente, já que pude assistir ACE FREHLEY em Michigan no mesmo local onde tocaríamos no dia seguinte".

"Quem abriu o show foi o THE TUBES. Peguei apenas a parte final do concerto. 'White Punks on Dope' é uma canção divertida. É um Power Pop com um senso de humor bem louco. Eles encerraram a apresentação com 'Talk To Ya Later', outro de seus hits".

"Mas a verdade é que, como todos os fãs do KISS, eu estava lá para ver Ace. Sabia que ele estava excursionando com uma banda sólida, tocando os hits de sua carreira-solo e do KISS. Nunca o tinha visto em um show solo antes, então estava ansioso. Night Bob, um velho amigo que está trabalhando na tour, me disse que Ace não estava se sentindo muito bem, pois tinha pego um resfriado, mas isso não o desanimou".

"E como ele mesmo canta, 'Ace is back, I told you so!' (referência a 'Rock Soldiers', música do Frehley's Comet). Depois de um ruído de feedback de sua belíssima Les Paul Custom Signature Model, Ace aparece saudando a platéia. Não anotei o set-list, mas curtí muito 'Breakout' (dedicada a Eric Carr), 'Parasite', 'Strange Ways', 'Rip It Out', 'Rock Soldiers' e 'New York Groove'. Ele fez até mesmo um trecho de 'I Want You' no meio de uma música".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ace usava uma camiseta que tinha a figura de Jesus com óculos escuros. Seu visual de cavanhaque o deixou com um estilo parecido com o do KISS na fase Revenge. Seu senso de humor é brilhante, assim como todos aqueles truques que ele faz com a guitarra. Grande show. Foi divertido ver Ace no palco, onde é o seu lugar. Estou ansioso pelo novo disco dele".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Ace Frehley"Todas as matérias sobre "Bruce Kulick"


Vinnie Vincent: as fotos que ele não queria que você visseVinnie Vincent
As fotos que ele não queria que você visse

AC/DC e Axl Rose: o que Gene Simmons achou da parceria?AC/DC e Axl Rose
O que Gene Simmons achou da parceria?


Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que deu um show com o Steel PantherMonsters Of Rock 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?Slipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280