RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Sting
Kaledonia

Paul Stanley relembra como o Kiss tratava bandas de abertura, como o AC/DC

Por André Garcia
Postado em 04 de setembro de 2023

Ao longo da segunda metade dos anos 70, já abriram shows para o Kiss algumas das maiores bandas de todos os tempos — nomes do quilate de Rush, Judas Priest e AC/DC. À Classic Rock, Paul Stanley escreveu uma verdadeira declaração de amor ao "Back in Black", integralmente traduzida pelo Camarada Garcia.

Kiss - Mais Novidades

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Entre outras coisas, o guitarrista relembrou a forma respeitosa como o Kiss tratava as bandas de abertura. Na época, era comum as bandas principais sabotarem os shows de abertura para não correrem o risco de serem ofuscadas por elas.

"Levamos o AC/DC para abrir show para o Kiss, e [...] eles foram fantásticos. Como o Angus disse, nos certificamos de que eles tivessem o melhor som — sempre tivemos a mesma atitude com as bandas de abertura; é desonesto sabotá-las. Se você é a atração principal, você deve ser o campeão, mas se o campeão só pode vencer se o adversário lutar com uma mão amarrada nas costas… então de campeão você não tem nada."

"Além do mais, como grande fã de rock n roll, eu queria que essas bandas fossem lá e dessem o melhor de si. Não apenas para o público, mas porque eu queria vê-los arrasarem. Então, é nosso trabalho mostrar a todos por que somos a atração principal. Se não dermos conta do recado, a culpa é nossa, não deles."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


[an error occurred while processing this directive]

Sobre André Garcia

Sou redator e tradutor freelancer e escritor, autor do livro de contos Liber IMP. Ouço rock desde pequeno, leio coisas sobre bandas desde sempre e escrevo sobre ela já tem anos. Cresci como fã de Iron Maiden e paladino do rock, mas já me tratei. Hoje sou fã de nomes como Beatles, David Bowie, The Cure, Kraftwerk e Velvet Underground, e de cenas como a Londres psicodélica, a Nova Iorque proto-punk e a Manchester pós-punk. Escrevo notas e notícias rápidas para o Whiplash.Net visando compartilhar conteúdo relevante sobre música e cultura pop.
Mais matérias de André Garcia.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS