King Diamond aprova vídeo de fã no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KING DIAMOND comentou o popular clipe do Youtube em que dois adolescentes do subúrbio de Tennesse estão em um carro em movimento cantando o clássico de 1988 “Welcome Home”. O vídeo, que pode ser visto abaixo, teve mais de 15.000 visualizações desde que foi postado há um ano.

246 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Em uma declaração para o site BLABBERMOUTH.NET, King Diamond, que viu o vídeo nessa semana, disse, “OH MEU DEUS!!!!! Isso me emocionou!!!!! Absolutamente 200% FANTÁSTICO! Eu (sempre disse isso) nós temos os melhores fãs do mundo! É tão hilário e ao mesmo tempo fez eu realmente me sentir tão honrado em ver o nível de dedicação e o quanto nossos fãs aproveitam nossa música!!”

“Welcome Home” faz parte do terceiro álbum do KING DIAMOND, “Them”, que foi lançado em 1988 pela Roadrunner Records. A música teve proeminente destaque em 2006 no filme “Clerks II”, servindo de música tema para Jay e Silent Bob em numerosas ocasiões. A música também possui um videoclipe que pode ser visto ao final, no qual King aparece como um jovem garoto em sua antiga casa dando as boas vindas para sua avó chegando de um asilo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

246 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them218 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
Hal Patino diz não ser viciado e detona King

King DiamondKing Diamond
"Sou muito abençoado de viver do meu hobby!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

5000 acessosPitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLuiz Calanca: A coleção do dono da Baratos Afins5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online