Purple Rainbow, com membros do Dio, Rainbow e Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PURPLE RAINBOW é o novo projeto que conta com uma escalação de músicos que participaram de algumas das mais influentes bandas de Hard/Classic Rock: do DEEP PURPLE e RAINBOW até BLACK SABBATH e DIO.

32 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

O PURPLE RAINBOW é formado por:

Joe Lynn Turner (RAINBOW, DEEP PURPLE, YNGWIE MALMSTEEN) – Vocal
Bobby Rondinelli (RAINBOW, BLACK SABBATH) – Bateria
Tony Carey (RAINBOW, PLANET P. PROJECT) – Teclados
Craig Goldy (DIO) – Guitarra

O tecladista Tony Carey explica: “Agora os membros do PURPLE RAINBOW já cumpriram o sonho profissional e pessoal e deram um passo em direção aos holofotes para apresentar a música que é nossa paixão. Guiados por nosso amor em tocar e o desejo deles de reviver os anos de ouro do Hard Rock, nós estamos planejando um retorno da música autentica que vem do coração e da alma”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

32 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath674 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto832 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Purple Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosJames Hetfield: refletindo sobre a disputa com o Napster5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosSlash: ele não entendeu o clipe de "November Rain"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online