Soulfly: Chase Bryant ainda se belisca por tocar com Max Cavalera
Por Wander Verch
Fonte: Rock Mania
Postado em 18 de dezembro de 2025
O baixista do SOULFLY, CHASE BRYANT, concedeu entrevista ao ROCK MANIA, programa de rádio e canal no YouTube de Santa Catarina. Entre vários assuntos abordados, ele contou como está sendo tocar na banda: "Tem sido uma experiência incrível! A minha primeira vez tocando com a banda foi no Festival South Of Heaven, na Holanda. Eu vinha direto de uma turnê com o WARBRINGER, e nunca tinha ensaiado com a banda completa. Então, foi muito tenso, mas também muito emocionante, e uma ótima maneira de entrar no SOULFLY. Tem sido uma jornada incrível desde então, nos aproximamos muito musicalmente dentro e fora do palco, e tem sido um verdadeiro prazer. O novo álbum é sensacional! A energia da plateia tem sido recíproca e estou muito animado para tocar as novas músicas todas as noites, pela forma como elas soam e pela energia recebida. Então, eu diria que tem sido muito bom."

Já em outro momento da entrevista, CHASE falou sobre como é tocar com MAX CAVALERA: "É uma honra, um privilégio e um prazer. Ele é extremamente encorajador. A energia dele é sempre contagiante. E eu ainda preciso me beliscar. Estou tocando no palco, olho para o lado e lá está o MAX, e estamos arrasando juntos. Nós nos apoiamos mutuamente. É uma energia incrível. Eu e o MIKE DeLEON (guitarrista) trocamos energia constantemente, com o MAX no meio, e sinto que todos nós prosperamos com isso. É uma combinação vencedora, especialmente com o ZYON (baterista) nos apoiando."
Aqui você pode assistir a entrevista na íntegra, onde CHASE BRYANT fala também sobre seu início na música, capa de discos, artistas que admira e muito mais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Behemoth cancela shows na Índia após ameaças de grupos religiosos
Morre Billy Steinberg, um dos grandes hitmakers dos anos 1980
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Dave Mustaine afirma que quer "viver a vida" após última tour do Megadeth
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy


Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A faixa instrumental do Soulfly que traz influências de Massive Attack e ecos do King Crimson
A música "pouco inspirada" do Soulfly que mistura Jamaica e Paquistão
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Max Cavalera: "Sou um garoto de 17 anos preso no corpo de um homem de 56"
A música do Soulfly que "transporta" Max Cavalera para "Vol. 4", do Black Sabbath
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O disco do Motörhead que Max Cavalera acha extremamente subestimado
Max Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura
Serial Killers: As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real


