Soulfly: Chase Bryant ainda se belisca por tocar com Max Cavalera
Por Wander Verch
Fonte: Rock Mania
Postado em 18 de dezembro de 2025
O baixista do SOULFLY, CHASE BRYANT, concedeu entrevista ao ROCK MANIA, programa de rádio e canal no YouTube de Santa Catarina. Entre vários assuntos abordados, ele contou como está sendo tocar na banda: "Tem sido uma experiência incrível! A minha primeira vez tocando com a banda foi no Festival South Of Heaven, na Holanda. Eu vinha direto de uma turnê com o WARBRINGER, e nunca tinha ensaiado com a banda completa. Então, foi muito tenso, mas também muito emocionante, e uma ótima maneira de entrar no SOULFLY. Tem sido uma jornada incrível desde então, nos aproximamos muito musicalmente dentro e fora do palco, e tem sido um verdadeiro prazer. O novo álbum é sensacional! A energia da plateia tem sido recíproca e estou muito animado para tocar as novas músicas todas as noites, pela forma como elas soam e pela energia recebida. Então, eu diria que tem sido muito bom."

Já em outro momento da entrevista, CHASE falou sobre como é tocar com MAX CAVALERA: "É uma honra, um privilégio e um prazer. Ele é extremamente encorajador. A energia dele é sempre contagiante. E eu ainda preciso me beliscar. Estou tocando no palco, olho para o lado e lá está o MAX, e estamos arrasando juntos. Nós nos apoiamos mutuamente. É uma energia incrível. Eu e o MIKE DeLEON (guitarrista) trocamos energia constantemente, com o MAX no meio, e sinto que todos nós prosperamos com isso. É uma combinação vencedora, especialmente com o ZYON (baterista) nos apoiando."
Aqui você pode assistir a entrevista na íntegra, onde CHASE BRYANT fala também sobre seu início na música, capa de discos, artistas que admira e muito mais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
A melhor fase da história do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Baterista não descarta que o Poison faça turnê com outro vocalista


A faixa instrumental do Soulfly que traz influências de Massive Attack e ecos do King Crimson
A música "pouco inspirada" do Soulfly que mistura Jamaica e Paquistão
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Max Cavalera: "Sou um garoto de 17 anos preso no corpo de um homem de 56"
A música do Soulfly que "transporta" Max Cavalera para "Vol. 4", do Black Sabbath
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O disco do Motörhead que Max Cavalera acha extremamente subestimado
Max Cavalera: gravadora queria que a banda tivesse um nome legal tipo Limp Bizkit ou Korn


