Korn: "Sou um cristão que toca metal!", diz ex-guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Publicado originalmente na Rock Brigade)

813 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Brian "Head" Healchy, ex-guitarrista do grupo norte-americano KORN, em entrevista recente ao site www.bigmusicgeek.com, disse que seu primeiro álbum solo, de nome “Save Me From Myself”, já está finalizado. Segundo o próprio, "muitas pessoas já estão dizendo que é fácil dizer que vim do Korn, já que o estilo do disco novo é muito similar ao que eu fazia com eles. É realmente pesado, música 'na cara' mesmo, sacou? Você pode até comparar com o Korn, mas não se esqueça que sou um dos fundadores daquela banda".

E depois de dizer que ainda mantém um bom relacionamento com os caras de sua antiga banda, Head comenta que "não me considero fazendo música cristã. Sou um cristão que toca metal. É sobre a minha vida. Eu canto sobre meu vício em drogas, eu canto sobre deixar o Korn, eu canto sobre coisas espirituais. A reação do pessoal que escuta o disco é que esse não se parece com nenhum álbum cristão que eles já tenham escutado. É o que é, sabe? Sou um cristão, mas não chamo esse disco de um 'disco cristão'. Talvez alguns o façam, mas eu não ligo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

BabymetalBabymetal
É errado em todos os sentidos, por isto é legal, diz vocalista do Korn

813 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros239 acessosEm 18/08/1998: Korn lança o álbum Follow The Leader970 acessosBabymetal: guitarrista do Korn toca com as meninas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Nu MetalNu Metal
Dez discos essenciais do gênero

Dimmu BorgirDimmu Borgir
"Não sou fã do Korn, mas respeito-os como músicos!"

KornKorn
"O espírito de Jesus vindo até você. Isso é tão lindo cara"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele2754 acessosBlack Sabbath: Iron Man é tocada em guitarra gigante5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes3741 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online