Nifelheim: baixista desrespeita Dimebag e Cliff Burton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição da Sweden Rock Magazine foi publicada uma entrevista com a banda sueca de black metal NIFELHEIM, realizada no mês de setembro durante sua turnê na Finlândia com o WATAIN.

"MÖTLEY CRUE e MUNICIPAL WASTE são praticamente as piores bandas no mundo. Perto do METALLICA", diz o baixista Tyrant (nome real: Erik Gustavsson) no artigo.

Quando lembrado que o dia anterior marcou o aniversário de 22 anos da morte de Cliff Burton, baixista do METALLICA, Tyrant diz: "É isso mesmo, eu ri e mijei em uma foto dele. Falando nisso, quando aquele Dimebag Darrell morreu? Caramba, como comemorei. Maldita bicha glam. Pena que Phil Anselmo não morreu também; esta foi provavelmente a única vez que eu desejei que o PANTERA tivesse tocado".

Leia mais nos links abaixo.
4608 acessosNifelheim: nota sobre insultos a Cliff Burton e Dimebag4081 acessosNifelheim: banda recua, e mantém ofensa a Dimebag e Burton

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2014

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

MetallicaMetallica
Ouça faixas de St. Anger sendo tocadas ao mesmo tempo

Kerry KingKerry King
O Metallica não precisa mais lançar discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nifelheim"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4659 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online