Cliff Burton: Mustaine ficou puto por não saber de sua morte pelo Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das músicas escolhidas por Dave Mustaine para uma matéria com 15 músicas significativas de sua carreira feita pela revista Rolling Stone foi "In My Darkest Hour", que o Megadeth gravou em seu álbum de 1988, "So Far, So Good... So What!": "Compus a música quando fiquei sabendo da morte de Cliff Burton em um acidente de ônibus. Uma amiga, Maria 'Metal' Ferrero quem me contou. Fiquei puto, pois pensei 'Seus filhos da puta, somos todos irmãos em uma banda e o cara morre e vocês deixam outra pessoa me avisar?' Fiquei muito, muito, muito mal com isto. Hoje eu compreendo que as pessoas tem reações estranhas quando em estado de choque, mas na época eu fiquei muito chateado e escrevi a letra de uma só vez... foi muito, mas muito doloroso escrever esta música.

1009 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Comente: Você conhecia esta história?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2039 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1650 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Joey JordisonJoey Jordison
"Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"

MetallicaMetallica
Banda aprendeu uma lição com o filme Through The Never

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy5000 acessosRoger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou5000 acessosSlipknot: o futuro está garantido, afirma Corey Taylor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online