Cliff Burton: Mustaine ficou puto por não saber de sua morte pelo Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das músicas escolhidas por Dave Mustaine para uma matéria com 15 músicas significativas de sua carreira feita pela revista Rolling Stone foi "In My Darkest Hour", que o Megadeth gravou em seu álbum de 1988, "So Far, So Good... So What!": "Compus a música quando fiquei sabendo da morte de Cliff Burton em um acidente de ônibus. Uma amiga, Maria 'Metal' Ferrero quem me contou. Fiquei puto, pois pensei 'Seus filhos da puta, somos todos irmãos em uma banda e o cara morre e vocês deixam outra pessoa me avisar?' Fiquei muito, muito, muito mal com isto. Hoje eu compreendo que as pessoas tem reações estranhas quando em estado de choque, mas na época eu fiquei muito chateado e escrevi a letra de uma só vez... foi muito, mas muito doloroso escrever esta música.

2400 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

Comente: Você conhecia esta história?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

GrammyGrammy
Os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent4076 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20165000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's5000 acessosMax Kolesne e Dave Lombardo: bateria não pode sobrepor guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online