Nifelheim: nota sobre insultos a Cliff Burton e Dimebag

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Recentemente publicamos os comentários feitos pela banda sueca de black metal NIFELHEIM em uma entrevista para a Sweden Rock Magazine, onde o baixista "Tyrant" desrespeita Cliff Burton e Dimebag Darrell:

Nifelheim: baixista desrespeita Dimebag e Cliff BurtonNifelheim
Baixista desrespeita Dimebag e Cliff Burton

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No entanto o NIFELHEIM publicou um comunicado esclarecendo os comentários, confira.

"Para começar, o Nifelheim respeita tanto Cliff Burton quanto Dimebag Darrell!

As 'afirmações' feitas por Tyrant na Sweden Rock Magazine foram (totalmente) fora de contexto!

Os insultos ao Cliff Burton e Pantera foram, primeiro de tudo, uma brincadeira ruim. Tudo começou quando o Nifelheim e o Watain estavam em turnê na Finlândia, e no ônibus da tour, ambas bandas estavam falando a respeito das bandas que gostam, e a conversa chegou ao Iron Maiden, do qual nós (Nifelheim) somos grandes fãs. A equipe e os caras do Watain estavam brincando e tirando sarro do Iron Maiden somente porque sabem o como nós nos ofendemos facilmente sobre este assunto, e alguem disse que o Maiden não é nada comparado ao Metallica, e que seria ótimo se o avião do Maiden caisse e essas coisas, naquele momento Tyrant respondeu com as coisas sobre o Metallica e Dimebag o que foi puramente e obviamente uma brincadeira de mal gosto, feita somente para irritar o pessoal do Watain. Não era para ser levado a sério. A conversa não deveria ser parte de uma entrevista, mas tinha esse cara da Sweden Rock magazine que estava indo conosco durante todo tempo para fazer um 'tour report' e ele obviamente pegou estas brincadeiras e publicou aquilo na revista totalmente fora de contexto.

Nós entendemos porque as pessoas sem saber do contexto deste assunto ficaram irritadas, mas por favor entendam que isso não foi algo para ser levado a sério, nem foi uma tentativa de chamar atenção da nossa parte; foi apenas uma brincadeira ruim em algo que nós acreditávamos ser uma conversa privada mas que infelizmente tomou essa proporção".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven TylerAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Raul Seixas
Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL