Nifelheim: nota sobre insultos a Cliff Burton e Dimebag

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente publicamos os comentários feitos pela banda sueca de black metal NIFELHEIM em uma entrevista para a Sweden Rock Magazine, onde o baixista "Tyrant" desrespeita Cliff Burton e Dimebag Darrell:
5000 acessosNifelheim: baixista desrespeita Dimebag e Cliff Burton

No entanto o NIFELHEIM publicou um comunicado esclarecendo os comentários, confira:

"Para começar, o Nifelheim respeita tanto Cliff Burton quanto Dimebag Darrell!

As 'afirmações' feitas por Tyrant na Sweden Rock Magazine foram (totalmente) fora de contexto!

Os insultos ao Cliff Burton e Pantera foram, primeiro de tudo, uma brincadeira ruim. Tudo começou quando o Nifelheim e o Watain estavam em turnê na Finlândia, e no ônibus da tour, ambas bandas estavam falando a respeito das bandas que gostam, e a conversa chegou ao Iron Maiden, do qual nós (Nifelheim) somos grandes fãs. A equipe e os caras do Watain estavam brincando e tirando sarro do Iron Maiden somente porque sabem o como nós nos ofendemos facilmente sobre este assunto, e alguem disse que o Maiden não é nada comparado ao Metallica, e que seria ótimo se o avião do Maiden caisse e essas coisas, naquele momento Tyrant respondeu com as coisas sobre o Metallica e Dimebag o que foi puramente e obviamente uma brincadeira de mal gosto, feita somente para irritar o pessoal do Watain. Não era para ser levado a sério. A conversa não deveria ser parte de uma entrevista, mas tinha esse cara da Sweden Rock magazine que estava indo conosco durante todo tempo para fazer um 'tour report' e ele obviamente pegou estas brincadeiras e publicou aquilo na revista totalmente fora de contexto.

Nós entendemos porque as pessoas sem saber do contexto deste assunto ficaram irritadas, mas por favor entendam que isso não foi algo para ser levado a sério, nem foi uma tentativa de chamar atenção da nossa parte; foi apenas uma brincadeira ruim em algo que nós acreditávamos ser uma conversa privada mas que infelizmente tomou essa proporção".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Explicando créditos de faixas a fã mal informado

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

James HetfieldJames Hetfield
7 composições que mostram como ele é bom letrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nifelheim"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4750 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online