Nifelheim: nota sobre insultos a Cliff Burton e Dimebag
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de dezembro de 2008
Recentemente publicamos os comentários feitos pela banda sueca de black metal NIFELHEIM em uma entrevista para a Sweden Rock Magazine, onde o baixista "Tyrant" desrespeita Cliff Burton e Dimebag Darrell:
No entanto o NIFELHEIM publicou um comunicado esclarecendo os comentários, confira.
"Para começar, o Nifelheim respeita tanto Cliff Burton quanto Dimebag Darrell!
As 'afirmações' feitas por Tyrant na Sweden Rock Magazine foram (totalmente) fora de contexto!
Os insultos ao Cliff Burton e Pantera foram, primeiro de tudo, uma brincadeira ruim. Tudo começou quando o Nifelheim e o Watain estavam em turnê na Finlândia, e no ônibus da tour, ambas bandas estavam falando a respeito das bandas que gostam, e a conversa chegou ao Iron Maiden, do qual nós (Nifelheim) somos grandes fãs. A equipe e os caras do Watain estavam brincando e tirando sarro do Iron Maiden somente porque sabem o como nós nos ofendemos facilmente sobre este assunto, e alguem disse que o Maiden não é nada comparado ao Metallica, e que seria ótimo se o avião do Maiden caisse e essas coisas, naquele momento Tyrant respondeu com as coisas sobre o Metallica e Dimebag o que foi puramente e obviamente uma brincadeira de mal gosto, feita somente para irritar o pessoal do Watain. Não era para ser levado a sério. A conversa não deveria ser parte de uma entrevista, mas tinha esse cara da Sweden Rock magazine que estava indo conosco durante todo tempo para fazer um 'tour report' e ele obviamente pegou estas brincadeiras e publicou aquilo na revista totalmente fora de contexto.
Nós entendemos porque as pessoas sem saber do contexto deste assunto ficaram irritadas, mas por favor entendam que isso não foi algo para ser levado a sério, nem foi uma tentativa de chamar atenção da nossa parte; foi apenas uma brincadeira ruim em algo que nós acreditávamos ser uma conversa privada mas que infelizmente tomou essa proporção".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mustaine aponta as diferenças entre sua releitura de "Ride the Lightning" e a versão original
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Por que o Lynyrd Skynyrd gravou um solo de guitarra fora do tom em uma canção clássica?
Fabio Lione não gosta do Wacken Open Air; "O lugar é frio, é feio"
A condição de Geddy Lee para Rush voltar a compor e lançar músicas inéditas
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Flea escolhe o melhor disco dos Chili Peppers, e diz qual música não entraria no álbum
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico

Baixista do Nifelheim desrespeita Dimebag e Cliff Burton



