Metallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma longa entrevista com o jornalista Joel Gausten, tendo como tema central o 30º aniversário do "Peace Sells... But Who's Buying", o guitarrista Chris Poland falou sobre o impacto em Dave Mustaine da morte de Cliff Burton, em setembro de 1986.

1807 acessosMetallica: buscando material para reedições de Justice e Black Album5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

"Eu não conhecia de fato os caras, por causa da treta (entre Mustaine e alguns de seus ex-companheiros de banda no Metallica), eu sempre evitava me aproximar deles, embora eu tivesse vontade de perguntar para Hetfield como ele fazia certas coisas", diz Poland, que explica em seguida que a morte de Cliff foi muito sentida por Mustaine. "Foi uma coisa que o atingiu com muita força, eles costumavam ensaiar juntos. Dave ficou fora de si por vários dias, chorava o tempo todo".

A entrevista completa (em inglês) pode ser vista no link a seguir:
http://www.joelgausten.com/2016/09/megadeths-peace-sells-at-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2016


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

1155 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield com vergonha ao relembrar documentário

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online