Frank Bello: lembrando de sua última conversa com Cliff Burton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das maiores tragédias do metal foi a morte do baixista original do METALLICA, Cliff Burton, e por mais que ele tenha falecido em 1986, o nome do músico ainda está na ponta da língua de vários fãs do METALLICA.

362 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura

O ANTHRAX estava na estrada com o METALLICA, durante a fatídica turnê europeia onde Burton morreu em um acidente de ônibus, mas antes de sua partida, ele acabou desenvolvendo uma amizade com o baixista do ANTHRAX, Frank Bello.

Como Bello contou, durante uma entrevista com o Loudwire, ele e Burton criaram uma tradição onde se despediam com a frase: “Talvez eu te veja amanhã”. E o outro respondia: “Talvez eu te veja.” Infelizmente o costume entre os dois baixistas acabou sendo real demais, essa foi a última conversa entre a dupla.”

Ele finaliza com um triste toque de nostalgia: “Ele era incrível de todas as maneiras.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2014

Rock In RioRock In Rio
Medina queria Metallica e fala sobre ausência de metal

362 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida226 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda1053 acessosMetallica: o mashup mais ridículo envolvendo a banda669 acessosMetallica: confira "ManUNkind" tocada ao vivo pela primeira vez0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

MetallicaMetallica
James Hetfield explica por que a banda mudou

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio4079 acessosGordice true: aprenda a fazer o Berzerker Burger de Zakk Wylde5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão2326 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx rebate os comentários de Gene Simmons sobre rock estar morto

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online