Frank Bello: lembrando de sua última conversa com Cliff Burton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das maiores tragédias do metal foi a morte do baixista original do METALLICA, Cliff Burton, e por mais que ele tenha falecido em 1986, o nome do músico ainda está na ponta da língua de vários fãs do METALLICA.

189 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

O ANTHRAX estava na estrada com o METALLICA, durante a fatídica turnê europeia onde Burton morreu em um acidente de ônibus, mas antes de sua partida, ele acabou desenvolvendo uma amizade com o baixista do ANTHRAX, Frank Bello.

Como Bello contou, durante uma entrevista com o Loudwire, ele e Burton criaram uma tradição onde se despediam com a frase: “Talvez eu te veja amanhã”. E o outro respondia: “Talvez eu te veja.” Infelizmente o costume entre os dois baixistas acabou sendo real demais, essa foi a última conversa entre a dupla.”

Ele finaliza com um triste toque de nostalgia: “Ele era incrível de todas as maneiras.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Hardwired..." vence prêmio no Billboard Music Awards

189 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"1203 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1362 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Kirk HammetKirk Hammet
"Não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo!"

MetallicaMetallica
Banda planejou demitir Lars após a turnê de Master

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosOzzy Osbourne: Madman diz se masturbar antes de shows5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?5000 acessosLauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online