Iron Maiden: empresário diz que mídia exagerou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Iron Maiden - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agradecimentos: Rafael Tavares

Rod Smallwood, empresário do IRON MAIDEN, declarou que os fatos relatados pela mídia sobre o incidente que ocorreu no show da banda na Colômbia no último dia 7 de março foram "loucamente exagerados".

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

A imprensa divulgou que 111 pessoas foram presas ao tentarem entrar no show sem os ingressos, provocando assim uma grande desordem nas ruas próximas ao local do evento.

Rod declarou: "Todos estão bem. A ’baderna’ se deu basicamente por causa de vários garotos que tentaram adentrar o parque Simon Bolivar para ver o show. Há uma grande quantidade de militares presentes em todos os shows na Colômbia. Entretanto, nos últimos 13 meses nós tocamos duas vezes para mais de 75 mil pessoas no mesmo local. Nenhuma das performances foi afetada por incidentes envolvendo pessoas que queriam entrar à força no parque. Nem a alegria de ver o show, nem a segurança da banda e nem do público foram comprometidos.

Nós abominamos o comportamento idiota de uma pequena parte do público que estava lá fora. Eles prestam um desserviço ao Iron Maiden, ao metal e aos fãs colombianos e infelizmente são só um motivo para os militares acharem que precisam estar lá. Nossos fãs estão lá pela MÚSICA.

Nós com certeza, temos a intenção de retornar à Colômbia e confiamos que, as autoridades não vão banir o Maiden e o metal porque uma minoria de encrenqueiros queimam o filme de uma maioria de verdadeiros fãs do Iron Maiden".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1238 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Tradução do nome da banda em mais de 20 línguas

Iron MaidenIron Maiden
Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?

Iron MaidenIron Maiden
O vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 93

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online