Empresário do Iron Maiden diz que mídia exagerou
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Iron Maiden - site oficial
Postado em 10 de março de 2009
Agradecimentos: Rafael Tavares
Rod Smallwood, empresário do IRON MAIDEN, declarou que os fatos relatados pela mídia sobre o incidente que ocorreu no show da banda na Colômbia no último dia 7 de março foram "loucamente exagerados".
A imprensa divulgou que 111 pessoas foram presas ao tentarem entrar no show sem os ingressos, provocando assim uma grande desordem nas ruas próximas ao local do evento.
Rod declarou: "Todos estão bem. A ’baderna’ se deu basicamente por causa de vários garotos que tentaram adentrar o parque Simon Bolivar para ver o show. Há uma grande quantidade de militares presentes em todos os shows na Colômbia. Entretanto, nos últimos 13 meses nós tocamos duas vezes para mais de 75 mil pessoas no mesmo local. Nenhuma das performances foi afetada por incidentes envolvendo pessoas que queriam entrar à força no parque. Nem a alegria de ver o show, nem a segurança da banda e nem do público foram comprometidos.
Nós abominamos o comportamento idiota de uma pequena parte do público que estava lá fora. Eles prestam um desserviço ao Iron Maiden, ao metal e aos fãs colombianos e infelizmente são só um motivo para os militares acharem que precisam estar lá. Nossos fãs estão lá pela MÚSICA.
Nós com certeza, temos a intenção de retornar à Colômbia e confiamos que, as autoridades não vão banir o Maiden e o metal porque uma minoria de encrenqueiros queimam o filme de uma maioria de verdadeiros fãs do Iron Maiden".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps