Tarja Turunen explica por que é difícil morar nos países nórdicos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de novembro de 2023
A cantora e compositora finlandesa Tarja Turunen, que foi vocalista da banda de Metal Sinfônico Nightwish, recentemente participou do programa Drinks With Johnny, apresentado por Johnny Christ, baixista do Avenged Sevenfold. Tarja contou por que é difícil morar nos países nórdicos.
Tarja Turunen - Mais Novidades
‘É um país muito difícil de se viver. Quero dizer, sério - todos os países nórdicos são realmente difíceis. O clima é exigente",afirmou Tarja, de acordo com transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"O meio ambiente é tudo para nós. É um ambiente inspirador em geral para os músicos escreverem músicas, tudo isso, mas é um lugar difícil, difícil de se viver. Especialmente - sou uma criatura tão estranha em geral que realmente preciso de luz. Comecei a sentir a importância da luz na minha vida. Não preciso necessariamente do sol e do calor, mas da luz, para acordar de manhã. [Durante o inverno], é muito escuro. Você começa o dia, está escuro como a noite. Você termina o seu dia, você nunca viu luz durante o dia. Depois de algum tempo, isso vai cobrar seu preço", complementou a vocalista, que atualmente mora na Espanha.
O trabalho mais recente de Tarja é "From Spirits And Ghosts (Score For A Dark Christmas)", coletânea de músicas natalinas que foi lançada no dia 10 de novembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
Metal Hammer coloca novo álbum da Nervosa como um dos discos que você precisa ouvir em 2026
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC

Tarja Turunen lançará álbum de músicas natalinas em novembro

Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen


