Bruce Dickinson: "Tudo o que fizemos foi estar no filme!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Ferraresso, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson concedeu uma entrevista exclusiva à Metal Hammer britânica para falar sobre o filme do IRON MAIDEN, o “Iron Maiden: Flight 666.”

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

O filme documenta a vida na estrada com o Maiden na turnê mundial “Somewhere In Time World Tour” e estreará nos cinemas britânicos no dia 21 de abril – que também é o dia oficial da banda (Iron Maiden Day).

Metal Hammer: Sobre o filme: Documentários são coisas pequenas, geralmente algo focado para os fãs, mas a escala desse lançamento é algo monstruoso. Qual a intenção de vocês?

Bruce: “Eu realmente não sei qual é de fato a intenção... Tudo que nós fizemos foi estar no filme.”

Metal Hammer: Algum tipo de reserva (restrição) em relação o filme?

Bruce: “Eu provavelmente tenho menos problemas com isso do que os outros caras, porque estou sempre dando entrevistas e coisas do tipo. Adrian estava um pouco apreensivo com tudo isso, mas logo ele relaxou; os caras (da produção) eram muito legais e acabaram fazendo parte da equipe. Nós estávamos todos vestidos como travestis escoceses, usando perucas do Ken Dodd e parte da equipe pegou os celulares e começou a bater fotos! Aí você diz: 'Não! Fotos não!' Somos amigos e todos estão se matando de rir... Isso foi praticamente o que aconteceu com a equipe do documentário, o que poderia ser muito perigoso se eles decidissem nos ferrar. No final das contas, eles contam uma história baseada nas impressões deles próprios.”

Leia o artigo completo (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela401 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Iron MaidenIron Maiden
As músicas do "The Number", da pior para a melhor

Iron MaidenIron Maiden
A história da música "Rime of the Ancient Mariner"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosRicardo Boechat e Boris Casoy: dois velhos metaleiros?

Sobre Marcelo Ferraresso

Do Blues norte-americano, passando pelo Jazz Fusion, Rock Progressivo e chegando até o Metal Extremo, acredita que a música possui apenas dois rótulos importantes: boa e ruim.

Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online