The Beatles: box set especial com discografia mono

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Mais um lançamento que irá fazer a alegria dos beatlemaníacos. Trata-se do box "The Beatles in Mono", que chegará às lojas no dia 09 de setembro. A caixa terá uma edição limitada em 10 mil unidades em todo o mundo, e contém 11 álbuns em formato mini LP (totalizando 12 discos, já que o "Álbum Branco" é duplo), remasterizados por Paul Hicks, Sean Magee, Guy Massey e Steve Rooke.
644 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Os discos presentes no box são:

Please Please Me (1963)
With The Beatles (1963)
A Hard Day's Night (1964)
Beatles for Sale (1964)
Help! (além da versão mono, também o mix original em stereo) (1965)
Rubber Soul (além da versão mono, também o mix original em stereo) (1965)
Revolver (1966)
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1967)
Magical Mystery Tour (1967)
The Beatles (1968)
Mono Masters (com todas as faixas movo presentes em singles e EPs, ou que nunca apareceram antes nos 13 LPs originais gravados pelos Beatles)

Os álbuns "Yellow Submarine" (1969), "Abbey Road" (1969) e "Let It Be" (1970) não foram incluídos na caixa porque foram gravados originalmente em stereo.

Ainda não há informação de quanto o box irá custar, mas com certeza é mais um item que deixará os fãs dos Beatles, como eu, com água na boca.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

644 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online