The Beatles: box set especial com discografia mono

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Mais um lançamento que irá fazer a alegria dos beatlemaníacos. Trata-se do box "The Beatles in Mono", que chegará às lojas no dia 09 de setembro. A caixa terá uma edição limitada em 10 mil unidades em todo o mundo, e contém 11 álbuns em formato mini LP (totalizando 12 discos, já que o "Álbum Branco" é duplo), remasterizados por Paul Hicks, Sean Magee, Guy Massey e Steve Rooke.

5000 acessosGeorge Harrison: Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Os discos presentes no box são:

Please Please Me (1963)
With The Beatles (1963)
A Hard Day's Night (1964)
Beatles for Sale (1964)
Help! (além da versão mono, também o mix original em stereo) (1965)
Rubber Soul (além da versão mono, também o mix original em stereo) (1965)
Revolver (1966)
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1967)
Magical Mystery Tour (1967)
The Beatles (1968)
Mono Masters (com todas as faixas movo presentes em singles e EPs, ou que nunca apareceram antes nos 13 LPs originais gravados pelos Beatles)

Os álbuns "Yellow Submarine" (1969), "Abbey Road" (1969) e "Let It Be" (1970) não foram incluídos na caixa porque foram gravados originalmente em stereo.

Ainda não há informação de quanto o box irá custar, mas com certeza é mais um item que deixará os fãs dos Beatles, como eu, com água na boca.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

807 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados896 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?739 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosSlayer: Tom Araya não aprecia a vida na estrada5000 acessosQueen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro5000 acessosUma coleção de vinis única: "Nós compramos White Albums"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online