The Beatles: box set especial com discografia mono

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Mais um lançamento que irá fazer a alegria dos beatlemaníacos. Trata-se do box "The Beatles in Mono", que chegará às lojas no dia 09 de setembro. A caixa terá uma edição limitada em 10 mil unidades em todo o mundo, e contém 11 álbuns em formato mini LP (totalizando 12 discos, já que o "Álbum Branco" é duplo), remasterizados por Paul Hicks, Sean Magee, Guy Massey e Steve Rooke.
5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Os discos presentes no box são:

Please Please Me (1963)
With The Beatles (1963)
A Hard Day's Night (1964)
Beatles for Sale (1964)
Help! (além da versão mono, também o mix original em stereo) (1965)
Rubber Soul (além da versão mono, também o mix original em stereo) (1965)
Revolver (1966)
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1967)
Magical Mystery Tour (1967)
The Beatles (1968)
Mono Masters (com todas as faixas movo presentes em singles e EPs, ou que nunca apareceram antes nos 13 LPs originais gravados pelos Beatles)

Os álbuns "Yellow Submarine" (1969), "Abbey Road" (1969) e "Let It Be" (1970) não foram incluídos na caixa porque foram gravados originalmente em stereo.

Ainda não há informação de quanto o box irá custar, mas com certeza é mais um item que deixará os fãs dos Beatles, como eu, com água na boca.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1072 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosJames Hetfield: "Sinto falta de Cliff e amaria vê-lo de novo"5000 acessosNelson Dylara: A coleção de fotos, ingressos e autógrafos do paparazzi do rock5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online