Bono explica por que não quer ser chamado pelo seu verdadeiro nome
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de dezembro de 2022
Você certamente já ouviu a voz de Paul David Hewson, um dos maiores ícones da história da música. Embora já tenha ouvido a voz de Paul, você provavelmente o reconhece pelo seu nome artístico. O cidadão em questão é Bono, vocalista da banda U2. Porém, chamar o lendário cantor e compositor pelo seu nome verdadeiro não é uma boa ideia, como você pode conferir a seguir.
Segundo Bono, seu apelido surgiu quando ele ainda era jovem. "Tínhamos uma espécie de gangue de rua na adolescência e eu tinha muitos apelidos. Estou muito satisfeito por ter me qualificado como Bono", afirmou o músico, durante entrevista concedida à Virgin Radio.
"A coisa realmente significativa é, suponho, que decidimos ser chamados por esses nomes quando saímos para o público porque isso implica uma espécie de intimidade com o público, o que é bom", acrescentou Bono, que na sequência, explicou por que não gosta de ser chamado pelo nome que consta em sua certidão de nascimento.
"Algumas pessoas ocasionalmente vêm até mim e dizem: ‘Ei, Paul, como você está, Paul?’, como se isso fosse uma forma de se aproximar. A última pessoa a me chamar de Paul foi meu pai, e ele está morto. Portanto, não me chame de Paul", finalizou Paul, digo, Bono.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps