Steven Adler: "As drogas não roubaram o seu talento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Duff McKagan, anteriormente baixista do GUNS N' ROSES e atualmente do VELVET REVOLVER, publicou a mais recente edição de sua coluna para o Seattle Weekly. Segue um trecho para leitura:

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"No fim de semana passado, eu toquei em um show beneficente em L.A. para arrecadar dinheiro para os jovens sem rumo de Hollywood. LAYN (Los Angeles Youth Network) é uma organização sem fins lucrativos, que fornece abrigo e treinamento vocacional , juntamente ao apoio emocional, para alguns de nossos jovens que talvez tenham escorregado nas drogas e terminado na difícil via nas ruas.

Uma coisa que foi excepcionalmente diferente neste show, pelo menos para mim, foi que Slash e eu pudemos tocar com o baterista original do Guns N' Roses, Steven Adler pela primeira vez desde os nossos dias de Appetite For Destruction... há um tempão atrás! Toda essa mini-reunião me fez pensar no tempo em que a vida apenas parecia um pouco mais simples, e minhas metas, apesar de grandiosas, pareciam de alguma forma, depender do destino...

Quando Steven veio para o ensaio do show beneficente, na sexta feira passada, as cicatrizes de sua vida sofrida desapareceram instantaneamente, foram substituídas por seu sorriso de criança. As drogas por todos esses anos pregaram todas as peças que poderiam, mas não puderam roubar seu talento e seu ritmo. Foi um prazer e uma honra tocar de novo com meu irmão depois de 20 anos de ausência. Ele arrasou absolutamente no último domingo no Avalon Theater em Hollywood. Eu o aplaudi de pé. Slash o aplaudiu de pé. Todo o público o aplaudiu de pé. Naquele curto momento, três jovens sem rumo do passado passaram adiante, a um público atento de jovens que puderam ver o que pode ser alcançado quando as tensões da vida são amenizadas e substituídas por sonhos e esperanças."

Para ler a coluna de Duff na íntegra (em inglês), acesse este link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Steven Adler"Todas as matérias sobre "Slash"


Axl Rose: música de Elton John despertou o desejo de ser um astroAxl Rose
Música de Elton John despertou o desejo de ser um astro

Slash: Adele é uma injeção no braço da indústriaSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"


Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock

Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor


Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

adGoo336