RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera

A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"

A curiosa relação entre título de clássico do Aerosmith e "Os Três Patetas"

Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas boas

O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"

Korn vira trilha de vídeo da Patrulha de Fronteira dos EUA - e a banda ainda não falou nada

O clipe do Sepultura inspirado em uma das guerras mais complexas da história

Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett

Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra

Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme

Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn

O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted

"Não havia ninguém mais genuíno, amoroso e atencioso do que Ozzy Osbourne", diz Rob Halford

O álbum clássico do Soundgarden que Chris Cornell chamou de "um grande erro"

Neil Young foi processado pela própria gravadora após lançar álbum que não se parecia com ele


Bangers Open Air

Venom: "Não me importa se Satriani disser que está errado!"

Por Luiz Gomes Ribeiro Neto
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de janeiro de 2010

John Doran, do The Quietus, entrevistou em 2010 o baixista/vocalista Conrad "Cronos" Lant do VENOM, pioneiro do Black Metal inglês.

Venom - Mais Novidades

Eu preciso perguntar a você sobre aquele incidente quando vocês estavam em turnê com o SLAYER, que envolveu Tom Araya querendo mijar em você (o baixista americano aparentemente deu uma mijada na cabeça de Cronos antes do integrante do VENOM enchê-lo de porrada).

Cronos: "Eu estava falando com Kerry (King) e os caras no ônibus porque eles não podiam pagar um hotel. Então Tom chegou bêbado falando a todos sobre o tamanho de seu pau e que queria mijar. Quando me dei conta havia mijo no meu cabelo, então levantei e dei uma testada em seu nariz, e nocauteei o desgraçado. Foi isso. Kerry e os outros caras do SLAYER estavam todos tipo 'Ei, cara, nós realmente sentimos muito mas ele está bêbado'. Na manhã seguinte nós fizemos as pazes e agora apenas gargalhamos dessa história. De onde eu venho, em Newcastle, você não mija nos outros".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando sairá o novo álbum?

Cronos: "Cara, o novo álbum deve sair no verão de 2010. As faixas estão extraordinárias. Basicamente, se você pensar na forma do Antton tocar (Antony Lant, ex-baterista do VENOM e também o irmão de Cronos), especialmente no álbum 'Hell', ele é um baterista de nu-metal e tem influências dessa área. Ele esteve com o VENOM durante boa parte de sua vida e foi muito bom introduzi-lo à forma do VENOM de tocar, como Abaddon (baterista original do VENOM) costumava fazer. Basicamente, Abaddon veio de um cenário de rock e desenvolveu um estilo black, speed e thrash metal. A bateria de nu-metal é bem diferente e foi um outro nível de aprendizado para ele. Até o fim do dia ele pretende ter seu próprio estilo, e fazer as coisas por ele mesmo, e não ser apenas minha 'sombra', se é que você me entende, e isso é totalmente compreensível. Alguns dos caras que vieram aos ensaios não eram antigos membros do CRADLE OF FILTH, mas mesmo assim eram tipo, 'Eu estive nessa banda, eu estive naquela banda.' mas eles eram todos muito jovens, sabe. Nós queríamos alguém com trinta ou mais anos que entendesse sobre rock".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como as músicas se comparam com as do "Hell"?

Cronos: "Eu diria que estão mais 'Black Metal'. Mais como nosso material antigo. 'Hell' estava ficando muito como nossas faixas de sessões. Muito... limpo. E limpo não é uma boa palavra para as músicas do VENOM. Músicas do VENOM tem de ser fora de série, livres, meio thrash. Quando você começa a deixar as músicas muito limpas você acaba indo na direção errada. Na verdade, há uma espontaneidade nas músicas do VENOM que eu sempre adorei. Quando nós estamos com novas canções do VENOM há uma coisa que sempre tento deixar na cabeça: 'Aquela criança está no quarto de joelhos fazendo air guitar e gritando 'Yeah! Venha!' Entende? Eu não estou interessado em Joe Satriani se sentar ali e dizer o que está tecnicamente correto ou não! É a última coisa que me preocupa".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora que você é o avô do black, thrash e metal extremo e de todas as outras coisas boas que aparecem por aí no mundo, como você se sente quando olha agora para esse tipo de metal? Do que você gosta e não gosta da cena atual?

Cronos: "Eu amo ver essas novas bandas saírem com novas idéias e com o entusiasmo estampado nas suas caras e em suas músicas, essa coisa toda. O que eu odeio são essas mesmas bandas de sempre dos últimos seis anos, que sempre usam o mesmo visual e fazem o mesmo tipo de música. Eu sempre dizia para as pessoas que ser diferente e assumir o risco é uma tarefa solitária no início porque as pessoas normalmente não te entendem. Eles não são corajosos o suficiente para trabalhar com você. É um estranho e solitário lugar para se estar, mas o que você quer na sua lápide? Que você foi apenas mais uma ovelha no rebanho ou que você seguiu em frente sozinho? As pessoas estão perdendo esse senso de aventura. Onde estão os ícones de hoje? Onde estão os Ozzys de hoje? Os Alice Coppers de hoje?"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja a entrevista completa (em inglês) neste link.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS