Alice In Chains: "sofri ao me pedirem para deixar a banda"
Por Nathalie Delahousse
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de janeiro de 2010
O antigo baixista do ALICE IN CHAINS, Mike Starr é um membro do elenco da nova temporada da série do VH1, o reality "Celebrity Rehab With Dr. Drew". Apresentado pelo Dr. Drew Pinsky, a temporada consiste em oito episódios que seguem as experiências da vida real de pacientes que são celebridades enfrentando a desintoxicação e o tratamento no Pasadena Recovery Center. Junto a Starr estão a cantora country Mindy McCready, as atrizes Mackenzie Phillips ("One Day at a Time") e Heidi Fleiss, o grande nome da NBA Dennis Rodman, Lisa D'Amato ("America's Next Top Model"), a ex-Miss Estados Unidos adolescente Kari Ann Peniche e Joey Kovar ("Na Real Hollywood").
Alice In Chains - Mais Novidades
Um video de cinco minutos trazendo trechos do primeiro episódio da temporada pode ser visto abaixo. No clipe, Starr pode ser ouvido dizendo, "No auge do ALICE IN CHAINS, eu era o melhor baixista/entertainer que havia. Quando eles me pediram para deixar a banda, isto partiu meu coração." (Nota: A parte onde Starr aparece no clipe começa lá pela marca dos 2:20).
A terceira temporada de "Celebrity Rehab with Dr. Drew" mostra o programa intensivo de 21 dias de terapia tanto em grupo quanto individual, além de terapias não tradicionais como arte e música. Retornando ao show, para ajudar Dr. Drew estão Bob Forrest, conselheiro de drogas e a técnica residente Shelly Sprague, que já esteve dos dois lados do muro da reabilitação. Dr. Drew também está trazendo alguns médicos notórios para o ajudar a fornecer aos pacientes auxílio individual suplementar.
RadarOnline.com divulgou no início de outubro que Starr foi preso em 28 de setembro em Los Angeles, acusado de posse de drogas.
Starr juntou-se no palco à FACELIFT, uma banda Nova Iorquina de tributo ao ALICE IN CHAINS em 9 de maio de 2009 no Sullivan Hall em Nova York para tocar três canções - "Man In The Box", "Would?" e "Them Bones". De acordo com os membros do FACELIFT, Starr "estava em grande forma. A performance [dele] foi impecável e acaba com os rumores de sua saúde estar debilitada e frágil. A resposta do público foi incrível, repleta de aplausos fortes.
De volta a abril de 2005, a KIROTV.com de Seattle anunciou que Mike Starr foi preso em Seattle por vandalizar um carro.
Um homem chamado Phillip contou a KIROTV.com que ele viu um homem arrancando o ornamento do capô de seu veículo.
Ele disse que reconheceu o homem como Michael Christopher Starr e chamou a polícia. Starr foi detido para "investigação de destruição de propriedade privada e roubo."
Starr, 43, membro fundador do ALICE IN CHAINS, se envolveu em problemas legais antes em Seattle, Los Angeles, e Salt Lake City. Suas acusações passadas incluem direção imprudente e várias acusações relacionadas a drogas.
Em abril de 1994, Starr foi sentenciado a 30 dias na prisão de Houston por contravenção e posse de drogas. Starr foi detido no Aeroporto Intercontinental de Houston enquanto tentava fazer o check in para um vôo para Los Angeles com uma mala que ele roubou da área de bagagens reclamadas. Autoridades procuraram por ele e o encontraram transportando maconha.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps