Alice In Chains: "sofri ao me pedirem para deixar a banda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O antigo baixista do ALICE IN CHAINS, Mike Starr é um membro do elenco da nova temporada da série do VH1, o reality "Celebrity Rehab With Dr. Drew". Apresentado pelo Dr. Drew Pinsky, a temporada consiste em oito episódios que seguem as experiências da vida real de pacientes que são celebridades enfrentando a desintoxicação e o tratamento no Pasadena Recovery Center. Junto a Starr estão a cantora country Mindy McCready, as atrizes Mackenzie Phillips ("One Day at a Time") e Heidi Fleiss, o grande nome da NBA Dennis Rodman, Lisa D'Amato ("America's Next Top Model"), a ex-Miss Estados Unidos adolescente Kari Ann Peniche e Joey Kovar ("Na Real Hollywood").

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

Um video de cinco minutos trazendo trechos do primeiro episódio da temporada pode ser visto abaixo. No clipe, Starr pode ser ouvido dizendo, “No auge do ALICE IN CHAINS, eu era o melhor baixista/entertainer que havia. Quando eles me pediram para deixar a banda, isto partiu meu coração.” (Nota: A parte onde Starr aparece no clipe começa lá pela marca dos 2:20).

A terceira temporada de "Celebrity Rehab with Dr. Drew” mostra o programa intensivo de 21 dias de terapia tanto em grupo quanto individual, além de terapias não tradicionais como arte e música. Retornando ao show, para ajudar Dr. Drew estão Bob Forrest, conselheiro de drogas e a técnica residente Shelly Sprague, que já esteve dos dois lados do muro da reabilitação. Dr. Drew também está trazendo alguns médicos notórios para o ajudar a fornecer aos pacientes auxílio individual suplementar.

RadarOnline.com divulgou no início de outubro que Starr foi preso em 28 de setembro em Los Angeles, acusado de posse de drogas.

Starr juntou-se no palco à FACELIFT, uma banda Nova Iorquina de tributo ao ALICE IN CHAINS em 9 de maio de 2009 no Sullivan Hall em Nova York para tocar três canções - "Man In The Box", "Would?" e "Them Bones". De acordo com os membros do FACELIFT, Starr "estava em grande forma. A performance [dele] foi impecável e acaba com os rumores de sua saúde estar debilitada e frágil. A resposta do público foi incrível, repleta de aplausos fortes.

De volta a abril de 2005, a KIROTV.com de Seattle anunciou que Mike Starr foi preso em Seattle por vandalizar um carro.

Um homem chamado Phillip contou a KIROTV.com que ele viu um homem arrancando o ornamento do capô de seu veículo.

Ele disse que reconheceu o homem como Michael Christopher Starr e chamou a polícia. Starr foi detido para “investigação de destruição de propriedade privada e roubo.”

Starr, 43, membro fundador do ALICE IN CHAINS, se envolveu em problemas legais antes em Seattle, Los Angeles, e Salt Lake City. Suas acusações passadas incluem direção imprudente e várias acusações relacionadas a drogas.

Em abril de 1994, Starr foi sentenciado a 30 dias na prisão de Houston por contravenção e posse de drogas. Starr foi detido no Aeroporto Intercontinental de Houston enquanto tentava fazer o check in para um vôo para Los Angeles com uma mala que ele roubou da área de bagagens reclamadas. Autoridades procuraram por ele e o encontraram transportando maconha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler: "Queria ser um Rockstar desde os treze anos!"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Ex-esposa comenta sobre agressões e consumo de drogas

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online