Júnior Bass Groovador: desabafando após internauta dizer que sente nojo de suas caretas
Por Igor Miranda
Postado em 09 de dezembro de 2021
O baixista Júnior Bass Groovador, conhecido pelas versões forró de clássicos do rock, divulgou nas redes sociais uma série de capturas de tela onde um internauta diz sentir nojo dele. O usuário declarou repudiar as "caretas nojentas" do músico.
Júnior Bass Groovador - + Novidades
"Nojo de você. Nojo de ver essas caras que tu faz. Vontade de vomitar", diz o internauta. Groovador reagiu em resposta: "Deus te abençoe groovadamente. Obrigado pelas palavras, vamos vencer na vida". O usuário insistiu: "Só acho desnecessário fazer essas caretas nojentas... caras e bocas. Se enxerga. Basta você mesmo olhar seus vídeos e verá que tenho razão. Juro que passei mal. Para com essa babaquice. Isso chega a dar náuseas".
Mais disposto a dar uma resposta direta ao internauta, Júnior Bass declarou: "Meu querido, não tenho vergonha nenhuma do que faço. Pode ficar tranquilo, meu conterrâneo potiguar. Sei do seu ódio e vergonha do meu trabalho. [...] Em todos os momentos da vida, principalmente na música, sinto uma gratidão imensa pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Independente do ser humano, você e eu que somos pecadores... a perfeição foi Deus ter colocado em minha vida o poder de transmitir alegria para algumas pessoas".
Recado
Ao compartilhar as capturas de tela da interação com o internauta, Júnior Bass Groovador desabafou. O artista disse que recebe esse tipo de mensagem com frequência - o que, claro, chateia bastante.
"Sei que não sou um grandioso músico, muito menos um artista situado entre os melhores do Brasil, mas sou um natalense potiguar, nordestino que me deparo sempre com essas mensagens de denegrir a minha imagem e a minha forma de expressar com a música. Sei que sou muitíssimo criticado pela minha forma de expor o contrabaixo com dança para alguns, com palhaçadas para os outros, mas quero mostrar esses print desse Instagram desse ser humano que se intitula como 'abençoado' passando diversas mensagens de nojo, de vontade de vomitar ao ver meus vídeos", declarou, inicialmente.
O baixista, que chamou atenção de Jack Black e tocou com o Tenacious D no Rock in Rio em 2019, destacou: "Enquanto ele e alguns não gostam do meu trabalho, sinto que a maioria está comigo e mais ainda: em todas as minhas sucessões de vitórias diante do cenário meu artístico, sinto sempre durante todo meu espetáculo a presença de Deus".
Reforçando que recebe críticas de diversos meios da música, Júnior comentou: "A partir do momento que Deus me deu a missão de ser um baixista que transforma vidas em alegrias, sabia que iria enfrentar pessoas como esse que coloquei o print, querendo calar o meu groove! Mas a vida é uma sucessão de batalhas. Sou Júnior Bass Groovador, um artista que tenho muito para groovar nessa vida! Aos que não gostam de mim, desejo muita paz e saúde. Aos que gostam de mim, vamos juntos vencer na vida! Amém".
Apoio
A publicação feita por Groovador recebeu mais de 30 mil curtidas e 6 mil comentários. Além de muitos fãs, músicos conhecidos declararam apoio ao artista.
Bruno Graveto, baterista do Charlie Brown Jr, disse: "Você é gigante, meu amigo! Tenho certeza que isso não te abala porque você tem milhões de mensagens positivas e admiradores do teu trabalho que é fantástico, e sobre a mensagem dessa pessoa, ela só mostrou que quem tem problema é ela! Tamo junto sou seu fã".
Felipe Andreoli, baixista do Angra, comentou: "Você é amado no mundo todo. Não deixe que essas pessoas projetem as frustrações delas em você. Você é muito maior do que qualquer hater poderia sonhar em ser".
Aquiles Priester, ex-baterista do Angra e hoje músico do W.A.S.P. e de Edu Falaschi, declarou: "Gente tacanha que não pode ver o sucesso alheio. Você representa o seu povo".
Digão, vocalista e guitarrista do Raimundos, afirmou: "Meu mano! Infelizmente a internet dá 'voz' aos pela-saco, às almas sebosas cheias de ego e NADA de conteúdo, só ódio e inveja de não conseguir o que você consegue irmão! Você ilumina, alegra e acima de tudo leva a palavra de Deus! O mundo é dos que fazem, não dos que só falam! Tô contigo sempre irmão".
Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte, disse: "Ignore e siga em frente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
As melhores músicas de todos os tempos, segundo Dave Gahan do Depeche Mode
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Artista que fez capa de "Roots" considerou processo de criação um "pé no saco"
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore



Júnior Bass Groovador: veja-o tocar "Numb", do Linkin Park, em versão forró


