Angra: em enquete da Rock Way para "Rock In Rio IV"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O site Rock Way está promovendo uma enquete independente para obter do público suas preferências pelas atrações nacionais que devem constar no cast da próxima edição do festival Rock In Rio, que acontecerá em 2011 no Rio de Janeiro.

1727 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"

Além da banda ANGRA, constam na lista alguns dos principais nomes do Rock nacional como: Arnaldo Antunes, Barão Vermelho, Capital Inicial, Los Hermanos, Jota Quest, Detonautas, CPM 22, entre outros.

Para votar no ANGRA ou em outros artistas basta clicar no link ao lado: RockWay Enquete

Em paralelo, o ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, lançado no Japão no último dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1727 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3364 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4308 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal4599 acessosFaith No More: "Achei que o rock estivesse morto desde 1981"5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosVan Halen: Eddie tocando "Eruption" no estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online