Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
Por Gustavo Maiato
Postado em 12 de dezembro de 2022
O diretor Anderson Bellini, do documentário sobre o Andre Matos, concedeu entrevista ao Ibagenscast em que comentou sobre a decisão de Luis Mariutti e Ricardo Confessori de não participar mais da produção.
"Eu também não sei por que eles saíram! [risos]. O Ricardo eu sei muito pouco. Mal nos falamos. O Luis Mariutti falou com o Eco que não se sentia à vontade para participar do filme. Para mim, estava tudo certo. Os dois gravaram e existem takes por aí. Eles têm os motivos deles. Não quero ninguém no filme que não se sinta bem ali.
O filme é com o coração aberto. Não posso ficar obrigando a sentir o que eu sinto. Temos mais de 100 pessoas no filme. Essas se sentiram bem e fazem parte do legado do Andre. Se eles não se sentem à vontade, é um direito deles. O que foi falado para mim é que o Luis não se sente à vontade. Ele nunca sentou comigo para conversar.
O próprio Eco teve muito pouco contato com o Luis. Eu fui aluno do Luis. Frequentávamos os aniversários uns dos outros. Eu fui em show do Luis com o Paulo Ricardo. Respeito a decisão dele. Tenho respeito por ele. O pouco que toco de baixo hoje devo ao que ele me ensinou. Ele começou algo no Brasil que ninguém fazia. Eu sinto muito por isso", concluiu.
Confira a entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps