Robert Plant: "Band Of Joy" vendeu 49.000 cópias nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda do LED ZEPPELIN, Robert Plant, foi entrevistado na edição do dia 14 de outubro de 2010 do programa "Skavlan", um talk show Sueco-Norueguês apresentado pelo jornalista norueguês Fredrik Skavlan. Você pode assistir abaixo a matéria (em inglês).

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda

"Band of Joy", o novo álbum de Robert Plant e BAND OF JOY — uma nova versão de seu grupo pre-LED ZEPPELIN que também trazia o falecido John Bonham — vendeu 49.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estreiar na posição número 5 da tabela The Billboard 200.

Primeiro lançamento de Plant desde a gravação do álbum vencedor de 6 Grammys, "Raising Sand", com colaboração de Alison Krauss em 2007, o CD da "Band of Joy" conta com a ajuda de uma força de músicos americanos alistados, todos os quais estão se apresentando com Plant na turnê.

Plant deu uma prévia do álbum em um pequeno show em Nova Iorque no início do verão, e entre as 12 faixas estão cover de uma faixa rara de TOWNES VAN ZANDT, "Harm's Swift Way", bem como duas faixas - "Silver Rider" and "Monkey" – da banda Indie LOW, ambas de seu álbum de 2005 "The Great Destroyer".

A nova formação da BAND OF JOY inclui: Patty Griffin nos vocais; Darrell Scott em vários instrumentos e vocais; Byron House no baixo e vocais; Marco Giovino na bateria, percurssão e vocais; e o co-produtor Buddy Miller na guitarra e vocais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Jimmy PageJimmy Page
Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia2615 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"5000 acessosDrogas e álcool: Ozzy foi para clínica achando que era um bar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online