Paul McCartney: ingressos para SP voltam a ser vendidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site ingresso.com reabriu nesta sexta-feira (12) as vendas para as apresentações de PAUL MCCARTNEY no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro. A informação é do G1.

150 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Porém, somente há entradas para o setor de cadeiras azuis premium, que custam R$ 300 (meia) e R$ 600 (inteira). Na manhã de hoje, no Morumbi, começou a retirada dos ingressos para quem comprou os convites antecipadamente.

O ex-BEATLE se apresentou no último domingo (7) em Porto Alegre e seguiu para a Argentina.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

150 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

WallpapersWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosOpeth: para Mikael Åkerfeldt, abandonar death metal foi "libertador"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online