Gato Preto Classics: acordo de apoio com banda The Cleaners

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renata Bosco, Fonte: Allameda.com, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Fabricante do amplificador valvulado Viralata, que faz a cabeça de um crescente grupo de guitarristas que não abrem mão da mais pura vibração do rock, a Gato Preto Classics tira mais uma carta da manga e anuncia apoio à banda The Cleaners, novo grupo na cena paulista que vem conquistando uma legião de fãs no underground antenado de São Paulo.

Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in RioHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com uma mistura de influências de clássicos do rock e uma generosa pitada de pop britânico, que fazem de suas canções hits instantâneos entre as plateias, The Cleaners vem abrindo espaço como uma das mais promissoras bandas do cenário musical brasileiro, e promete o primeiro álbum para os próximos meses.

A partir do acordo de endorsement, os Cleaners passam a usar exclusivamente em palco e estúdio o power a válvulas para guitarra Viralata, desenvolvido ao longo de quase um ano no Brasil para dar aos músicos uma alternativa de primeiro nível mundial em termos de timbre, massa sonora e estabilidade. A banda, em contrapartida, dará feedback para a construção de futuros projetos da marca.

"A parceria entre Gato Preto e The Cleaners é caso de amor à primeira vista: eles se apaixonaram pelo valvulado Viralata e a gente viu na excepcional qualidade da banda uma rara oportunidade de apoio à nova geração de músicos que curtem a melhor vibe do rock 'n' roll", diz Marcos Bonas, um dos fundadores da Gato Preto.

Já para a banda, é uma oportunidade de levar a palco um equipamento que remete aos mais clássicos amplificadores analógicos dos anos 60 e 70, com som encorpado e agressivo, onde estão parte de suas raízes mais profundas.

O caminho do grupo na trilha do rock começou em 2006, quando os amigos Rodrigo Milk (vocal e guitarra), Zé (guitarra), Rodrigo Lima (baixo) e Duca Olimazzi (bateria) formaram a banda. Um ano depois os rapazes lançaram o primeiro EP, Let Music Be Music, a bordo do qual percorreram casas de shows em SP e festivais fora do estado, como o Grito Rock Maringá e o Festival Volume de Cuiabá. Agora, além de um CD completo, os Cleaners trabalham no primeiro videoclipe.

A Gato Preto Classics está na web em
www.gatopretoclassics.com
e no Twitter em
www.twitter.com/gpclassics

Para conhecer o trabalho da The Cleaners, é só dar um pulo em
http://oinovosom.com.br/thecleaners




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cleaners"


Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in RioOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum


Sobre Renata Bosco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336