Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vídeo abaixo mostra Avery Molek, baterista de apenas oito anos de idade, fazendo uma releitura de "Panic Attack" do Dream Theater. Ele comenta: "Isto foi REALMENTE difícil para mim. Tive que prestar muita atenção nas mudanças de baixo durante toda a canção! Adoro seu jeito de tocar, Mike!"

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Portnoy respondeu via Facebook:

"Como? Você está de brincadeira? Eu amo O SEU jeito de tocar, Avery! As expectativas foram ultrapassadas novamente... incrível!"

Comente: O que você acha das performances de Avery Molek?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2015
Post de 20 de março de 2015
Post de 27 de março de 2015
Post de 04 de abril de 2015
Post de 22 de agosto de 2016
Post de 12 de maio de 2017

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Portnoy fala sobre TOC e amizade com Neil Peart

Symphony XSymphony X
"Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"

PortnoyPortnoy
"Death Magnetic é o disco que esperei por 20 anos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Avery Molek"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira4065 acessosVocalistas: as 10 melhores frontwomen do Rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online