Cardios: músicas clássicas dos anos 90 viram rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Grazielle Ruzzante, Fonte: Cardios
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Músicas cover sempre parecem fazer parte do caminho de uma banda. Mas, no caso, a banda Cardios optou por fazer um pouco diferente: colocar a cara do rock em músicas populares, que nem sempre são colocadas ou imaginadas ao peso das guitarras distorcidas.

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Se em “Bad Romance” a banda alcançou mais de 20 mil exibições, este novo vídeo promete repetir o sucesso. Nele, a Cardios faz uma versão rock de “Everybody” (Backstreet Boys) e “Wannabe” (Spice Girls), clássicas dos anos 90. A mistura foi além de dar certo: Também revelou o lado “boyband” dos integrantes, que durante o vídeo arriscam algumas coreografias.

Confira e divirta-se!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais informações em:
http://www.youtube.com/bandacardios

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cardios"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda4794 acessosMegadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

Sobre Grazielle Ruzzante

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online