Tina Turner revela o rockstar pelo qual ela "sempre teve um crush"
Por André Garcia
Postado em 12 de abril de 2023
Sumida dos palcos nos últimos anos, a cantora Tina Turner voltou às manchetes em recente entrevista para o The Independent ao confessar que "eu sempre tive um crush por Mick Jagger — eu adorava quando saíamos em turnê com os Rolling Stones."
Quem nasceu a partir da década de 90 não pegou, mas nos anos 70 e 80 Tina Turner foi uma das maiores cantoras do mundo — uma espécie de Beyoncé de seu tempo. Sempre com seu cabelo arrepiado e suas pernas torneadas, ela fez transbordar com seu carisma e vozeirão estádios lotados pelo mundo todo.
A primeira vez que o caminho de Tina cruzou com o de Mick Jagger e companhia foi em 1966, quando abriu show para eles na Inglaterra, então ainda acompanhada seu marido, Ike. Em 1969 o casal tornou a abrir para os Stones, mas dessa vez nos Estados Unidos. Já como artista solo, ela tornou a abrir para eles em 1981, e no Live Aid se apresentou ao lado de seu crush. A apresentação da dupla ganhou as manchetes por Jagger ter rasgado o vestido da cantora.
Em seu auge de popularidade, em 1987, ela e David Bowie estrelaram juntos um dos então badaladíssimos comerciais da Pepsi. Confira abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps