Tina Turner revela o rockstar pelo qual ela "sempre teve um crush"
Por André Garcia
Postado em 12 de abril de 2023
Sumida dos palcos nos últimos anos, a cantora Tina Turner voltou às manchetes em recente entrevista para o The Independent ao confessar que "eu sempre tive um crush por Mick Jagger — eu adorava quando saíamos em turnê com os Rolling Stones."

Quem nasceu a partir da década de 90 não pegou, mas nos anos 70 e 80 Tina Turner foi uma das maiores cantoras do mundo — uma espécie de Beyoncé de seu tempo. Sempre com seu cabelo arrepiado e suas pernas torneadas, ela fez transbordar com seu carisma e vozeirão estádios lotados pelo mundo todo.
A primeira vez que o caminho de Tina cruzou com o de Mick Jagger e companhia foi em 1966, quando abriu show para eles na Inglaterra, então ainda acompanhada seu marido, Ike. Em 1969 o casal tornou a abrir para os Stones, mas dessa vez nos Estados Unidos. Já como artista solo, ela tornou a abrir para eles em 1981, e no Live Aid se apresentou ao lado de seu crush. A apresentação da dupla ganhou as manchetes por Jagger ter rasgado o vestido da cantora.
Em seu auge de popularidade, em 1987, ela e David Bowie estrelaram juntos um dos então badaladíssimos comerciais da Pepsi. Confira abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
O disco que fez Derrick Green perder o interesse pelo Rush
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
A música do Led Zeppelin que começa com um erro; "Vai assim mesmo"
O disco do Pink Floyd que foi a gota d'água para Roger Waters; "é simplesmente um lixo"
Edu Falaschi lança "Mi'raj", novo single com participação de Veronica Bordacchini
Anthrax lança primeira música inédita em uma década e anuncia o disco "Cursum Perficio"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
Anthrax divulga trecho de sua música nova "It's for the Kids"
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê

A música que "virou a chave" e colocou Brian Johnson no AC/DC: "Foi mágico"
A inesperada cantora de pop/soul que Udo Dirkschneider é muito fã


