Tina Turner revela o rockstar pelo qual ela "sempre teve um crush"
Por André Garcia
Postado em 12 de abril de 2023
Sumida dos palcos nos últimos anos, a cantora Tina Turner voltou às manchetes em recente entrevista para o The Independent ao confessar que "eu sempre tive um crush por Mick Jagger — eu adorava quando saíamos em turnê com os Rolling Stones."

Quem nasceu a partir da década de 90 não pegou, mas nos anos 70 e 80 Tina Turner foi uma das maiores cantoras do mundo — uma espécie de Beyoncé de seu tempo. Sempre com seu cabelo arrepiado e suas pernas torneadas, ela fez transbordar com seu carisma e vozeirão estádios lotados pelo mundo todo.
A primeira vez que o caminho de Tina cruzou com o de Mick Jagger e companhia foi em 1966, quando abriu show para eles na Inglaterra, então ainda acompanhada seu marido, Ike. Em 1969 o casal tornou a abrir para os Stones, mas dessa vez nos Estados Unidos. Já como artista solo, ela tornou a abrir para eles em 1981, e no Live Aid se apresentou ao lado de seu crush. A apresentação da dupla ganhou as manchetes por Jagger ter rasgado o vestido da cantora.
Em seu auge de popularidade, em 1987, ela e David Bowie estrelaram juntos um dos então badaladíssimos comerciais da Pepsi. Confira abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A última grande cantora de verdade que existiu, segundo Regis Tadeu
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu


Quinze bandas e mulheres que foram pioneiras do Rock, Hard e Metal
O dia que Ayrton Senna e Adriane Galisteu foram a show de Tina Turner na Austrália


