King Kobra: "Mark Free saiu para tocar música de veado"
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 26 de abril de 2011
Em entrevista ao SleazeRoxx.com em abril de 2011, o baterista Carmine Appice revelou que Marcie Free ameaçou processá-lo, o que impossibilitou a reunião da formação clássica do King Kobra.
"Eu tinha um DVD mexicano de um show que fizemos nos 1980s. Queria colocá-lo no mercado, para os fãs que se interessassem, já que era o único registro do tipo com o King Kobra ao vivo. O lançamento seria com um selo que trabalhou comigo, Fuel 2000. Não se tratava de dinheiro, até porque não tínhamos muito. Apenas queria oferecer isso aos fãs. Entrei em contato, ela disse não e que me processaria se isso fosse lançado. Pô, dá um tempo. Isso deixou um clima ruim, aliado ao fato que Mark Free saiu da banda para tocar música de veado. E esse álbum é mais na linha do 'Ready To Strike'. Ela (*) não concordaria e, pra falar a verdade, o clima é melhor sem ela".
* NOTA DO EDITOR: o vocalista Mark Free em 1993 apresentou a sua versão feminina ao mundo, mudando seu nome para Marcie Free.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
A música contra o capitalismo desenfreado que rendeu milhões para a banda
Como seria o Pink Floyd se Syd Barrett tivesse permanecido na banda?
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
Amigo revela que Mike Love (Beach Boys) enfrenta sérios problemas de saúde
Teria o movimento punk zoado o Black Sabbath por pertencer a um "mundo antigo"?
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
Dregen nega que saída do Hellacopters tenha ocorrido em comum acordo
O clássico de Chuck Berry que Marc Bolan usou para criar um hino do glam rock
"Lucifer III" ganha nova vida em edição brasileira em vinil



Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado


