Bret: "adoram fazer drama sobre o Poison e o Mötley Crüe"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

John Benson do The Vindicator entrevistou recentemente o vocalista do POISON Bret Michaels. Seguem alguns trechos da conversa.

The Vindicator: Naturalmente 25 anos juntos é uma marca importante para vocês. Os fãs deveriam estar surpresos por vocês estarem comemorando abrindo shows para outra banda?

Bret: Tem sido incrível até agora estar em performance na turnê de verão com o MÖTLEY CRÜE e o NEW YORK DOLLS com a minha banda. Quando eu estava solo no último outono eu disse ao público, "Não seria legal o POISON and MÖTLEY fazerem uma turnê juntos?" E tudo aconteceu. É uma marca incrível para nós e ver todas essas gerações de fãs juntos é de pirar a cabeça e incrível. A energia que o público traz é ótima e isso, para mim, é a melhor sensação.

publicidade

The Vindicator: Algumas lembranças engraçadas do MÖTLEY CRÜE de décadas atrás? Houve uma rivalidade entre as bandas?

Bret: Estamos nos divertindo demais e sempre nos divertimos. Quando nós estávamos começando era sempre divertido demais e cheio de pirotecnia e uma energia incrível. As pessoas gostam de ficar fazendo drama sobre o POISON e o MÖTLEY, mas honestamente somos apenas duas bandas levando música aos fãs.

publicidade

The Vindicator: Já faz algum tempo que o POISON lançou material novo. Alguma idéia de quando os fãs podem esperar seu próximo álbum.

Bret: Não sei ao certo quando isso vai acontecer. Mas tenho certeza que vai acontecer algum dia. Eu adoro compor música, e eu adoro aqueles caras. Quando for o momento certo e a inspiração bater eu tenho certeza que vamos estar no estúdio juntos de novo. A música é, sem dúvida, o que me faz seguir em frente.

publicidade

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no The Vindicator:
http://www.vindy.com/news/2011/jul/28/25-years-and-counting-...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin