Tommy Lee: fotos com armas levam a Investigação Federal
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 27 de julho de 2011
Uma investigação federal está sendo conduzida depois de fotos de astros do rock com armas de fogo terem vindo à tona no condado de Rowan, na Carolina do Norte.
O programa televisivo Eyewitness News soube que um ex-oficial de polícia do Condado de Rowan trabalha com músicos como Tommy Lee do Mötley Crüe e Bret Michaels. O programa recebeu fotos dos músicos na Associação de Oficiais da Paz do Condado de Rowan, onde eles foram munidos com armas de fogo.
Mike Price tem uma propriedade perto da galeria de tiro. Ele disse que ouviu disparos, mas ficou surpreso ao ver as fotos.
‘Isso é muito foda. Não sei se é legal ou não’, disse Price, e emendou: "Eu acredito que é direito deles assim como dos oficiais de polícia dar tiros e desfrutar dessas coisas para segurança pessoal e por diversão."
Poderia ser ilegal se qualquer um dos homens tiver ficha criminal que o proíba de usar armas. Havia oficiais do Gabinete do Xerife do Condado de Rowan, Salisbury e Spencer com os músicos. O Eyewitness News descobriu isso quando o Xerife Kevin Auten e ambos os chefes de polícia ligaram para notificar a delegacia de sua investigação. Auten disse ao Eyewitness News que a Agência Reguladora de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo também está investigando para checar o passado criminal dos envolvidos e saber mais sobre as armas.
Auten quer saber se as fotos demonstram uma atitude infeliz, um problema policial ou um crime. "Se todos eles tiverem algum tipo de ficha criminal, não é um crime. Eu não vejo problema algum com isso," disse Price.
Não há prazo de tempo para o término da investigação da ATF. Um oficial disse ao Eyewitness News que ele não pode comentar sobre o caso até que tudo seja elucidado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
O disco pelo qual Max Cavalera gostaria de ser lembrado; "Foi o mais difícil"
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Freddie Mercury: com raiva dele, artistas brasileiros destruíram seu camarim no RIR
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
As dez piores músicas lançadas pelo Led Zeppelin durante sua carreira



O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
John Corabi considera passagem pelo Mötley Crüe "linda, incrível e maldita"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s



