Nikki Sixx: sua opinião sobre a morte de Amy Winehouse
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 25 de julho de 2011
Abby Krizner, diretora musical e DJ da rádio 105.9 The X (WXDX-FM) em Pittsburgh, Pennsylvania, pediu ao baixista do MÖTLEY CRÜE Nikki Sixx na noite passada (domingo, 24 de julho) que comentasse sobre o falecimento de Amy Winehouse da perspectiva de alguém que lidou com a fama e com o vício. A resposta dele pode ser vista no vídeo do Youtube mais abaixo.
A cantora de 27 anos foi encontrada morta em seu apartamento em Londres no sábado, 23 de julho. Não há pronunciamento sobre a exata causa da morte, mas Winehouse vinha lutando contra o vício por muitos anos.
Disse Nikki: "Eu não sei como era o funcionamento das coisas dentro daquela família – quero dizer seus produtores e gravadora – e sua família – mãe e pai, irmãos e irmãs se ela os tinha – e eu não conheço a banda dela. Em todas sociedades que temos, nós temos os permissivos, e esses permissivos irão deixar alguém como eu que era um viciado em drogas a continuar usando ao invés de enfrentar a possibilidade de ser despedido ou deixado de lado. E eles não querem irritar ninguém e o que acontece é que as pessoas morrem. Na minha situação isso aconteceu comigo. Eu passei por tantas coisas que olho para trás, por que ninguém disse, 'Quer saber?! Se você continuar usando drogas, não vamos lançar seus discos. Se você continuar usando drogas, não vamos marcar turnês.' etc, etc. Eu não conheço o mundo dela, eu não sei quais eram suas batalhas. Eu sei coisas sobre o vício, heroína, álcool, cocaína, pílulas... é tudo igual. Até você decidir que quer largar, não há nenhuma quantidade de gente a seu redor que vão te fazer largar. Eu não sei realmente a história por trás disso exceto que é triste. Ela era uma pessoa jovem muito talentosa que tinha muito a oferecer. E infelizmente, por mais frio que soe, alguns tem de morrer para que o resto de nós possa viver."
Morte de Amy Winehouse
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
O disco que Roger Waters diz ter acabado com o Pink Floyd de uma vez por todas
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
O disco dos anos oitenta que fez o Rush perder fãs e deixou Alex Lifeson insatisfeito
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
5 músicas de metal que seriam completamente diferentes sem um único detalhe
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
O integrante que Jimmy Page responsabiliza pelos plágios do Led Zeppelin: "A culpa é dele!"
Por que Sepultura é maior que o Angra lá fora, segundo Bruno Sutter
O hit dos Engenheiros do Hawaii que disputou primeiro lugar com "Faroeste Caboclo"
Andreas Kisser diz que problema do heavy metal era droga e hoje em dia é a depressão
27 anos: além de Amy Winehouse, veja outros que morreram
Amy Winehouse: como os roqueiros reagiram ao fato?
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
John Corabi não deixaria The Scream pelo Mötley Crüe se proposta acontecesse hoje



