Nikki Sixx: sua opinião sobre a morte de Amy Winehouse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abby Krizner, diretora musical e DJ da rádio 105.9 The X (WXDX-FM) em Pittsburgh, Pennsylvania, pediu ao baixista do MÖTLEY CRÜE Nikki Sixx na noite passada (domingo, 24 de julho) que comentasse sobre o falecimento de Amy Winehouse da perspectiva de alguém que lidou com a fama e com o vício. A resposta dele pode ser vista no vídeo do Youtube mais abaixo.

1541 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

A cantora de 27 anos foi encontrada morta em seu apartamento em Londres no sábado, 23 de julho. Não há pronunciamento sobre a exata causa da morte, mas Winehouse vinha lutando contra o vício por muitos anos.

Disse Nikki: "Eu não sei como era o funcionamento das coisas dentro daquela família – quero dizer seus produtores e gravadora – e sua família – mãe e pai, irmãos e irmãs se ela os tinha – e eu não conheço a banda dela. Em todas sociedades que temos, nós temos os permissivos, e esses permissivos irão deixar alguém como eu que era um viciado em drogas a continuar usando ao invés de enfrentar a possibilidade de ser despedido ou deixado de lado. E eles não querem irritar ninguém e o que acontece é que as pessoas morrem. Na minha situação isso aconteceu comigo. Eu passei por tantas coisas que olho para trás, por que ninguém disse, 'Quer saber?! Se você continuar usando drogas, não vamos lançar seus discos. Se você continuar usando drogas, não vamos marcar turnês.' etc, etc. Eu não conheço o mundo dela, eu não sei quais eram suas batalhas. Eu sei coisas sobre o vício, heroína, álcool, cocaína, pílulas... é tudo igual. Até você decidir que quer largar, não há nenhuma quantidade de gente a seu redor que vão te fazer largar. Eu não sei realmente a história por trás disso exceto que é triste. Ela era uma pessoa jovem muito talentosa que tinha muito a oferecer. E infelizmente, por mais frio que soe, alguns tem de morrer para que o resto de nós possa viver."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosAmy Winehouse: cantora morre... aos 27 anos de idade!5000 acessos27 anos: além de Amy Winehouse, veja outros que morreram5000 acessosDave Mustaine: "Por que Amy não disse 'sim, sim, sim'"?5000 acessosAmy Winehouse: como os roqueiros reagiram ao fato?651 acessosDa Morte ao Mito: a morte da cantora Amy Winehouse1764 acessosPoison: Rikki Rockett em declaração sobre Amy Winehouse746 acessosAliterasom: Amy Winehouse, talento não cura a dor3487 acessosGene Simmons: prestando solidariedade a Amy Winehouse5000 acessosDuff McKagan: "Ninguém escolhe o vício, nem Amy Winehouse"1328 acessosAmy Winehouse: hoje cantora sairia do temido Clube dos 27742 acessosAmy Winehouse: há um ano, cantora entrava no Clube dos 271352 acessosGreen Day: banda grava faixa em homenagem a Amy Winehouse5000 acessosGene Simmons: "Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1434 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena485 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

LoudwireLoudwire
10 incríveis façanhas com baterias

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Winehouse"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4844 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online