Duff McKagan: "Ninguém escolhe o vício, nem Amy Winehouse"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex- baixista do GUNS N’ ROSES comentou sobre o falecimento de Amy Winehouse em matéria de sua autoria em julho de 2011.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

A cantora de 27 anos foi encontrada morta em seu apartamento em Londres no sábado, 23 de julho. Não há relatórios sobre a causa exata de sua morte, mas Winehouse vinha combatendo a drogadição há vários anos.

Na última edição de sua coluna, que aparece no caderno REVERB no jornal Seattle Weekly, McKagan escreve em parte, aos ‘especialistas’ e comentaristas de televisão que estão criticando o círculo de ‘conselheiros’ de Amy. “Eu conheço o empresário e o contador de Amy, e também sei que eles são pessoas MUITO corretas. É uma vergonha que pessoas como essas, pessoas que fizeram o melhor de si para ajudar a Srta. Winehouse nos últimos anos, tenham seus nomes arrastados pela lama. Mas no fim das contas, é tão triste ter perdido essa jovem mulher para o que provavelmente será concluído, as drogas. Ela era um talento. Ela era diferente. Ela ia contra a regra. Ela era uma vanguardista musical.”

“No fim, eu não posso comparar o que eu passei ou vivi com o que Amy Winehouse passou. Eu só sei que o vício é um lugar solitário e aterrorizante para se estar. Não é glamoroso, e o vício não se importa se você é conhecido e rico, ou um ermitão solitário sem um puto.”

“No caso de Amy, tal como no meu, eu acho que ela tinha alguns amigos e familiares que tentaram e se importavam com ela, mas que no fim, não deram conta.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosAmy Winehouse: cantora morre... aos 27 anos de idade!5000 acessos27 anos: além de Amy Winehouse, veja outros que morreram5000 acessosDave Mustaine: "Por que Amy não disse 'sim, sim, sim'"?5000 acessosAmy Winehouse: como os roqueiros reagiram ao fato?651 acessosDa Morte ao Mito: a morte da cantora Amy Winehouse1764 acessosPoison: Rikki Rockett em declaração sobre Amy Winehouse746 acessosAliterasom: Amy Winehouse, talento não cura a dor3364 acessosNikki Sixx: sua opinião sobre a morte de Amy Winehouse3487 acessosGene Simmons: prestando solidariedade a Amy Winehouse1328 acessosAmy Winehouse: hoje cantora sairia do temido Clube dos 27742 acessosAmy Winehouse: há um ano, cantora entrava no Clube dos 271352 acessosGreen Day: banda grava faixa em homenagem a Amy Winehouse5000 acessosGene Simmons: "Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1944 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O longo processo que culminou com a volta de Slash e Duff

Duff McKaganDuff McKagan
"Quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"

SlashSlash
Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Winehouse"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão4090 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20162754 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online